quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Opinião: Jumping Juniper (Shampoo Sólido - Lush)

Boa noite, espero que estejam bem. Hoje acho que vou conseguir não chegar ao fim do dia atrasada e ainda cheia de coisas para fazer. Pelo contrário, hoje estou outra vez de marés, por isso deixo-vos com este post, e vou voltar para o fascinante livro que estou a ler. Espero que gostem.

Hoje falo-vos finalmente de mais um produto da Lush, o segundo que acabei. Os próximos a acabar vão certamente ser o Sweet Lips e a Caca... da Caca vou fazer um post final, mas já agora digam-me, querem que fale do Sweet Lips?
Desvios para o futuro à parte, o protagonista hoje é o Jumping Juniper.
O Jumping Juniper é um dos produtos da LUSH por que tinha mais curiosidade, porque é um champô sólido, algo que eu não conhecia de mais lado nenhum. Ele é formulado para cabelos oleosos com lavanda para equilibrar, óleo de zimbro para tratar o couro cabeludo oleoso e congestionado, e lima e limão para deixar o cabelo limpo e brilhante. Isto tudo é suposto retirar o excesso de óleo e reduzir a produção de sebo com um cheirinho refrescante.

Vamos por partes: esta coisita que parece um macarron tem 55g de produto, que custam 7.45€ e tem um cheirinho super forte ao primeiro impacto, mas a ue uma pessoa acaba por se habituar. Ele durou-me bastante, tendo em conta que comecei a usar no início de setembro e acabou quase no fim de novembro, e eu usei-o em quase todos os banhos desde então. Ah, e eu passo duas vezes o champô, por isso os meus dois banhos por semana (em que lavo a cabeça), contam como quatro.

Agora, se ele faz o que promete? Faz sim! Primeiro que tudo, ele faz MONTES de espuma, o que é sempre bom sinal. Depois ele deixa o alto da minha cabeça durante o banho que parece borracha, que eu odeio, mas é outro bom sinal. E ao terceiro dia depois de lavar, o meu cabelo ainda não está oleoso (normalmente ele fica ao fim do segundo, início do terceiro dia). Em vez disso ele parecia era por vezes molhado... não cheguei a perceber o que isso era. E não me curou a comichão no couro cabeludo, mas também não o promete.

Pessoalmente acho excelente, sobretudo para quem viaja. Só recomendo comprar uma latinha ou arranjar um recipiente, porque isto, sobretudo para o fim, pode ficar complicado com o contato com a água.

Mas por mim está aprovado!

Que acham deste conceito? Usavam algo deste género?

xoxo

17 comentários:

  1. Não sou fã de champôs sólidos, mas experimentava ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu ficava um bocado irritada pro fim, quando começou a desfazer, mas de resto gostei da experiencia =)

      xoxo

      Eliminar
  2. Nunca experimentei shampoos sólidos mas gostava de experimentar sem dúvida, especialmente um para cabelos oleosos que é o meu caso também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pra quem viaja muito, por exemplo, sao bastante práticos =)

      xoxo

      Eliminar
  3. nunca experimentei nada da marca mas tenho muita curiosidade :)
    bom fim de semana D:
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu estou louca para testar produtos capilares da LUSH! :D Tenho uns cinco que quero comprar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem achei essa area interessante... dentro do banho é a mais útil para mim =)

      xoxo

      Eliminar
  5. ainda tenho ali um de coco para experimentar =) esse tambem me parece uma boa opção! Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Eu desde que usei o karma komba que ando a ganhar coragem para fazer uma encomenda das grandes...Só com aquele champoo :p Aquilo lá para o fim ficou tão desfeito, mas eu aproveitei cada "migalha" :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahaha eu tambem andei ali a aproveitar o meu LOL

      xoxo

      Eliminar
  7. A Lush é a Lush e dá-nos o que nunca estamos à espera :D
    Nunca experimentei o champô solido, mas tenho uma amostra do condicionador que estou ansiosa para experimentar de quando fui à Lush em braga *.*
    Tenho mesmo pena que não haja no Porto

    Bixuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ha uns tempos atras ouvi dizer que ia haver, mas nao deve ter dado em nada...

      xoxo

      Eliminar
  8. Nunca experimentei shampoo sólido nem nada que seja tipo "diferente" no cabelo, tenho medo de não funcionar comigo, mas fiquei com a pulga atrás da orelha!
    :D
    beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu é o contrario. no cabelo passa tudo, no resto é que não LOL

      xoxo

      Eliminar