domingo, 24 de novembro de 2013

Resumo da semana: 18 a 24 de novembro + Jantar de Bloggers???

Boa noite. Espero que estejam bem. Eu estou com um pouco de pressa que já está a dar o Factor X e já estou atrasada, por isso hoje não me vou alongar com o resumo da semana.

Eu tenho a impressão que não vi a semana passar, o que é uma seca... até porque pode não valer a pena.. meh.

Aqui pelo blog...

Hoje não vou partilhar uma música, mas quero antes falar convosco sobre este evento. Eu nunca fui a um jantar, mas quando li sobre este achei que parecia interessante, mas antes de começar a tentar saber pormenores e a por dinheiro de lado, eu quero saber quantas pessoas que eu já conheço, pelo menos online é que vão? Por isso manifestem-se! Quem é que eu vou ver se for???

Boa semana!

xoxo

7 comentários:

  1. eu vou, mas o evento já está cheio, a lotação é de 50 pessoas e já estão as 50 confirmadas. Mas como se sabe há sempre desistências.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fogo, somos assim tantas???? anyway, eu percebo que em lugares fechados tenha de haver lotaçoes mas acho isso super agradavel, acho que nao tou a ser parva quando penso que nao devo ser a unica que nem pode nem consegue fazer planos com dois meses de antecedencia...

      (ja pra nao falar que so soube aí há uma semana,,,)

      xoxo

      Eliminar
  2. Eu vou *-* E mal posso esperar, nunca fui a uma iniciativa destas!

    ResponderEliminar
  3. eu nao vou infelizmente :(
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Se ainda houver "vagas" acho mesmo que devias ir, mesmo que que não conheças muita gente, é uma excelente oportunidade para conheceres :D Posso dizer-te que foi através de eventos (no caso proporcionado por uma marca) que conheci algumas bloggers e que hoje em dia posso considera-las minhas amigas do <3 pessoas que posso contar para qualquer hora e momento :)
    Eu não vou ao jantar porque acho-o um pouco caro, principalmente para quem não trabalha :/

    Bixuuuuuuuuuuuss
    **************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, pelo que a sara diz ja nao ha...=P eu nao achava muito caro, mas isso era ha uns dias...tendo em conta que continuarei muiro provavelmente tesa que nem carapau até lá, vou ter de desistir disto e apostar noutras coisas =P

      xoxo

      Eliminar