terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Opinião: Jordana 12Hr Made To Last Liquid Eyeliner Pencil - Jade Jewel (Pequenas Compras)

Boa tarde. Obrigada a quem me deu apoio ontem e hoje. Ainda estou um pouco estranha, até porque as coisas não estão a correr exatamente sobre rodas hoje, mas acho que aos poucos estou a recomeçar a desbloquear. Por isso, e porque infelizmente muitos dos outros posts ainda estão bloqueados, nem que seja na minha cabeça, hoje temos review.

O produto de que vos falo é fabuloso, e é o 12Hr Made To Last Liquid Eyeliner Pencil da Jordana, que me foi enviado pela lojinha Pequenas Compras.
Este lápis contém 1.2g de produto e custa 2.70€, o que eu acho barato e apesar de eu não saber quanto traz um lápis normal e de ele não parecer enorme, parece-me um preço justo para a quantidade, até porque não é daqueles que se têm de passar 50x, ou dos que se têm de afiar com igual frequência.

Ele é bastante cremoso, mas não ao ponto de outros que eu tenho que começam de imediato a transferir para todo o lado ou se desfazem na aplicação. Ele aplica bem, muito pigmentado na primeira passagem, e tem um certo tempo antes de secar em que pode ser esfumado ou retirado se fizerem alguma coisa mal. Por outro lado, fixa bem, incluindo na linha de água, e mantém-se no sitio, não sei se por 12h, para ser sincera não testei tanto tempo, mas pelo menos uma tarde inteira. Apesar de tudo isso, é relativamente fácil de retirar com um produto apropriado, embora possa deixar uma marca, essa sim mais difícil de desaparecer.
A cor que eu tenho é o Jade Jewel, que é o verde escuro que podem ver na foto, e gosto bastante dele.

Em geral, acho este produto fabuloso e adorava experimentar mais da Jordana.

Podem encontrar este e outros produtos na loja Pequenas Compras.
xoxo

8 comentários:

  1. Fiquei curiosa com a lojinha, não a conhecia, vou espreitá-la :)
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do lapis parece ter uma boa aderência.. Não conhecia a loja..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh Teh Teh deixa-me dizer-te que não percebo como é que uma pessoa que gosta de coisas tão enfadonhas como os filmes, livros e músicas que aqui postas, não te "impressionaste" com o Hunger Games, uma história de verdadeira desumanização, guerra e onde os sentimentos estão sempre à flor da pele, principalmente quando os filmes estão tão bem adaptados dos livros!
    Mas pronto, tu lá sabes os teus gostos e gostos não se discutem.

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que é exatamente isso... demasiada guerra, violência, e honestamente tirando o medo, não achei que houvesse mais sentimento algum à flor da pele...

      xoxo

      Eliminar