quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Opinião: Manhattan Soft Mat Lipcream - 45H (Pequenas Compras)

Ahhhh boa noite, espero que estejam bem. Eu voltei outra vez aos dias turbulentos, ontem tive más notícias... the works. Mas não importa, porque amanhã vou às compras! Mas só podem ver depois do Natal, que são presentes. xD Anyway, este ppst tem tudo a ver com o de ontem, ainda bem que gostaram haha.

Isto porque hoje vou-vos falar do batom liquido que usei no look de ontem. Ele é da marca alemã Manhattan Cosmetics, chama-se Soft Mat Lipcream, e eu sei que vocês já estão carecas de ouvir isto, mas foi-me enviado para testar pela loja Pequenas Compras.
 Este produto, tal como já disse, é um batom liquido, de textura matte. Eu reparei que a marca faz bastantes produtos inspirados noutros de marcas conhecidas, e acho que este é parecido um da NYX, mas ainda mais barato e com uma consistência tipo batom/stain, enquanto que o da NYX é mais gloss.
 Ele vem num tubo tipo gloss, com um aplicador de esponja, e por mim, o sistema funciona bem, apanha produto suficiente, tem uma boa precisão, nada a apontar.
 O produto em si, como podem ver, é completamente opaco e matte, mas não ao pouco de enfatizar as imperfeições dos lábios. Eu penso que ele não tem cheiro, mas não é agradável de lamber. De resto, é até bastante confortável de usar para um matte. Ele não transfere quase nada, e não sai, a não ser que o molhem, bebendo ou assim (não notei que saísse com o molhar dos lábios durante o dia).
A cor é a 45H que é um vermelho SUPER a puxar para o laranja, que é o meu tipo de vermelho preferido, e deixa um pouco de marca depois de sair, embora não seja muito uniforme.

Eu gosto bastante do produto e não me importava de ter mais cores. Podem encontrar AQUI, por 2,70€.

xoxo

13 comentários: