quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Unhas da Semana: Completely Nude

Boa noite. Sempre fui às compras hoje, e correu bem. Não encontrei uma coisa, e tive de abrir mão de outra, mas estou muito feliz com o que trouxe, e faço outra excursão no sábado. E bem, não se pode ter tudo né?

Sabem, eu ando cheia de preguiça em relação ás unhas, Eu quero pintá-las para o Natal, mas até agora tenho estado com elas ao natural a maioria das semanas, excetuando esta que vos mostro hoje.
 Este verniz não é propriamente novo, mas eu decidi mostrar porque eu acho que nunca o tinha usado sozinho, e achei que valia a pena verem. Ele é o Totally Retro Nude, da coleção Soul Sista da Essence, que foi uma edição limitada de verão o ano passado, se não estou em erro.
 Ele não tem a aplicação ideal, mas fica opaco e uniforme em duas camadas e seca bem, que é o mais importante. O tom é um pouco estranho para alguém que como eu adora unhas coloridas, porque tirando o facto de ele ter um subtom amarelo e eu ser rosada, ele fica da cor da minha pele, mas até gostei.
Ele durou-me os sete dias da semana, apenas com pequenas falhas a partir do 5º/6º dia,  que me surpreendeu imenso. Não sei se compraria mais vernizes da Essence, até porque fora uma cor ou outra, já está na hora de parar de comprar vernizes, mas se visse a cor que procuro talvez o fizesse.

Espero que tenham gostado.

xoxo

14 comentários:

  1. até é gira a cor :D
    eu por cá gosto mesmo de cores bem vivas :DDD

    ResponderEliminar
  2. Gostei da cor, mas comigo os vernizes da Essence não duram 2 dias intactos...

    ResponderEliminar
  3. Adoro nude, é uma das melhores tendências que houve!

    ResponderEliminar
  4. A cor é muito gira! Eu já não pinto as minhas unhas há séculos! :/ Ultimamente, só as tenho ruído! :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se começares a pintar, deixas de roer... eu pintei hoje pro natal =)

      xoxo

      Eliminar
  5. Cor simples mas bonita..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá Teh Teh!
    Tens razão no que dizes, mas alguma vez sentiste essa diferença de tratamento na tua própria pela? É isso que pergunto :b

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar