domingo, 29 de dezembro de 2013

Unhas do Natal =)

Boa noite, espero que estejam bem e que tenham tido um bom fim de semana. Eu ainda cá devo vir desejar-vos um bom ano, por isso não se ponham já cheias de pressa sim? É só que antes de eu poder avançar, tenho que me livrar de tudo o que tem a ver com o Natal, e que ainda vai entrar pelo ano novo, enquanto ainda é algo relevante, por isso tenham alguma paciência por favor.

Por isso, e apesar de as ter mudado há uma hora para o look de ano novo, hoje mostro-vos as unhas do Natal.
 Como já devem ter percebido, os tons de burgundy e vinho tinto têm sido os meus favoritos, por isso decidi usar este vermelho mais escuro da PB Cosmetics (não sei o nome sorry) para combinar com o  batom que ia usar no dia de Natal.
 Depois como a minha mãe ia fazer as unhas com um vermelho clássico e dourado, decidi acrescentar este verde-dourado no anelar, para dar um ar festivo mas um pouco mais leve. Eu julgo que é o Limelight da Myface Cosmetics.
Elas portaram-se bastante bem, estiveram 99.9% perfeitas até trocar hoje, apenas com um pequeno acidente no polegar esquerdo durante a secagem, o que foi muito bom e me deixou super satisfeita.

As desta semana vão ser super contrastantes, se conseguir mostro-vos no ano de 2014!

Até lá...

xoxo

25 comentários:

  1. Gostei da tua manicure! Eu fiz como a tua mãe e usei vermelho e dourado (no anelar).
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. ficaram bem giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mesmo muito natalícia, adorei :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficaram super fofas e muito natalícias :D
    Quem me dera que os vernizes em mim também durassem assim, mas não duram u.u as minha unhas são muito maleaveis e o verniz estala grrr lol
    Em 2014 então esperamos para ver a nova manicura ^.^

    Bixuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as minhas escamam, mas com a duração do verniz tenho sorte...

      não vais esperar muito, até ao fim de semana no máximo!

      xoxo

      Eliminar
  5. Bastante natalicias, sem sombra de duvida! :D

    A sério? Diz-me o que mais gostaste :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até dizia, se me lembrasse a que te referes (memoria de curto prazo, neps)

      xoxo

      Eliminar
  6. gostei das unhas bem natalicias mesmo D:
    feliz ano novo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    A manicura está muito gira! Se fosse eu tinha posto brilhantes na unha do verniz verde haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. As tuas unhas ficaram bem giras =) Eu acho que ainda vou a tempo de pintar as minhas para receber 2014!

    Espero que 2014 te traga tudo aquilo, de bom, que este ano que se despede não trouxe. Feliz Ano Novo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ya ficaram parecidas com as minhas!!
    Foi o melhor que arranjámos este natal!
    :D
    jokas!
    http://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar