quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Leitura: "Mente-me só se for verdade" (da minha coleção Fernando Alvim)

Boa noite. Espero que estejam bem. Eu acabei de me deparar com alguns problemas. 1. estou atrasada, como sempre 2. não tenho este post bem planeado, 3. só tenho mais um post escrito, e amanhã vou novamente ao médico, por isso não o posso usar hoje e 4. os posts desta semana estão super desequilibrados nos seus temas. Enfim, vou-me despachar então.

 "Mente-me Só Se For Verdade" é, se não me engano, o mais recente livro de Fernando Alvim, e foi-me oferecido nos meus anos pela melhor amiga do mundo.
Ele é bastante fácil de descrever: está na linha da maioria dos restantes, ou seja, é uma compilação de crónicas já publicadas pelo seu autor noutros meios. Neste caso, são crónicas um pouco sobre tudo:  o  amor, a vida quotidiana, politica, desporto... tudo mesmo. E sempre com aquele humor estranho do Alvim, que vai quase sempre dar ao amor, ao Benfica, ou ao Chuck Norris, que eu tanto adoro.
É um livro fininho, fácil de ler, para ter na carteira e ler uma ou duas crónicas quando se tem um curto espaço de tempo para preencher.
Ora, eu coleciono 'Alvins', e esta é a minha capa favorita, mas confesso que peca um pouco pelo conteúdo, acho que gosto mais das anteriores, identifico-me e divirto-me mais com elas.

De qualquer modo, vale sempre a pena ler, por isso podem encontrar o livro AQUI.

xoxo

10 comentários: