sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Lookbook: olhos + unhas de fim de ano

Boa... noite? Não oficialmente, mas pelo menos de aspeto já deve ser... Eu confesso que não está a ser um dia fácil. Voltei hoje a 'trabalhar', fiz só uma notícia para dar sinal, como não quer a coisa, e estou a tentar voltar ao meu ritmo de escrita devagarinho, tanto aqui, como na revista, e como freelancer (um destes dias explico), até porque aconteceu-me aqui uma espécie de fenómeno do entroncamento que mexeu comigo fisicamente, resultando, entre outras coisas, em súbitos ataques de energia, seguidos de igualmente súbitos ataques de sono...

Mas pronto, tenho post para hoje, e se tudo correr bem, deverei ter pelo menos para a semana que vem, com um par a sobrar para a semana seguinte... e já não é mau.

Hoje mostro-vos como prometido, pormenores do ano novo, como as unhas e o look de olhos que o usei (o de rosto acho que deu pra perceber da foto do insta, e o outfit não tirei foto).
 Para as unhas, optei por duas das minhas cores do costume para festas: o azul metálico, neste caso da PB Cosmetics na cor Azul Marinho, se não estou em erro, com o anelar em preto brilhante, o meu amado Creator, da Illamasqua.
 Eu adoro a combinação, muito festiva e alegre, mas de uma forma bastante diferentes das do Natal, e que aliás davam bem também com o outfit que usei.  E ainda duram, por isso nada a dizer.
 Já na maquilhagem, nestas festas tenho estado em reciclagem. Na face, optei pelo meu Matt Primer da Illamasqua para me matificar tanto no Natal como no Ano Novo, e nos olhos abusei dos meus produtos da PB Cosmetics, incluindo a paleta, que eu podia jurar já não usava desde a Passagem de Ano do ano passado, quando parti várias sombras.
 E sim, as fotos têm flash, consequência de serem tiradas no meu quarto, mas acho que agora já dá para perceber que as cores não eram de todo assim tão suaves. Acabou por sair um pouco mais pink do que eu tinha planeado, culpa da paleta ter um lilás em vez de roxo, como eu queria, mas até que funcionou bem, parecer que tenho olhos verdes na foto xD
Para equilibrar um pouco, usei o meu lápis castanho favorito da MAC (que acho que já não existe bah) e quilos de rimel da PB Cosmetics com reflexos castanhos, que agora que olho para as fotos ficou bem bonito. =)

Eu devo dizer que já estou a planear outro look de parar o trânsito, como sabe quem me segue no instagram... depois vão ver, se tudo correr como planeado! xD

xoxo

17 comentários:

  1. Esse azulão nas unhas está fantástico! Tenho um verniz parecido.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já te vi pelo instagram XD eu tenho esse verniz tem uma cor muito bonita :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu 'roubei-te' à Andy LOL eu lembro-me que sim =)

      xoxo

      Eliminar
  3. esse azul é mesmo lindoooo! Adorei as cores das sombras :D

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  4. Adorei as unhas!
    E a tua makeup fez-me lembrar as WITCH, não sei bem porquê... tens aquele ar de fada querida, I gues :)
    (depois responde-me ao meu último coment, no teu último post, por favor)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro as unhas! Esse azul é lindo! Também gostei da maquilhagem apesar de preferir tons mais discretos. Mas assim destaca os teus olhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu até nem sou de grande fanfarra nos olhos, mas naquele dia apeteceu, e continua a apetecer LOL

      xoxo

      Eliminar
  6. Adoro a cor das unhas!! :) E acho que acor da sombra fica mesmo bem com a cor dos teus olhos ^^

    ResponderEliminar
  7. Olha que bonito esse verniz azul.

    ResponderEliminar
  8. Gosto da cor das unhas mas gostei mais da maquilhagem cor-de-rosa :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar