terça-feira, 28 de janeiro de 2014

NOVIDADE: Novas cores imPress by Broadway Nails

Boa noite, espero que estejam bem. O dia hoje foi OK, Alguns contratempos e tal,  mas nada que me desse demasiadas dores de cabeça. Tirando que me lembrei há minutos que não vou ter o tempo que queria agora à noite para descontrair e brincar um pouco (tenho umas fotos novas para o Insta, mas precisam de passar toda a linha de montagem primeiro). Vai ter de ficar para amanhã, ao que parece.

Por agora, e continuando na onda das novidades, que esta semana ainda tenho mais algumas para vos falar, vamos ver as novas cores da imPress by Broadway Nails. Esta é uma marca de unhas postiças, que promete uma 'manicure de salão em segundos, fácil de remover, e que dura uma semana', entre outras coisas.
Eu sei que a marca é bastante popular, tenho ouvido falar bem, mas eu pessoalmente não percebo nada disto, lembro-me de ter uma colega no secundário que usava unhas falsas, e normalmente era um desastre, por isso nunca me interessou muito. Além disso, normalmente estas coisas são super compridas e isso, e eu não gosto de unhas compridas, metem-se em tudo.
Mas a verdade é que estas são tão giras, e parecem tão fáceis de colocar, que até fico um pouco curiosa. Pena que as minhas preferidas - High Hopes, All Fired Up e Almost Famous - sejam no tamanho médio. Se experimentasse, acho que escolhia as curtas em Vamp It Up.

Já experimentaram? São o que prometem? Valem o preço?

Eu penso que agora vamos parar um pouco com as novidades se tudo correr bem, até porque andam por aí muitas, e muito semelhantes,  e se falar de todas não falamos de mais nada...

xoxo

19 comentários:

  1. As novas cores são muito giras :D
    Gosto da Space Cadet, mas prefiro fazer unhas de gel :3

    Bixuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  2. Sera que so eu e que nao uso disto ? :P

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não costumo usar unhas postiças, acho que não devem ser lá muito práticas xD

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ja ouvi bem dessas unhas sao super giras D:
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca usei unhas postiças. O máximo que usei foram autocolantes para as unhas. Mas da forma que sou acho que as unhas me iam cair :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Para ser sincera, até gostava de experimentar esses adesivos. No entanto, tendo em conta que só dão para uma utilização, acho-os demasiado caros.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. adoro estas unhas.
    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sao bons sim, nao são adesivos, tu podes cortar e limar a medida é mais um venero de verniz gel e duram segundo a caixa 8 dias a mim duraram as ultimas que comprei 20 dias e depois tirei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, limar à medida é bom, porque eu gosto mais das maiores, mas gosto de ter as minhas pequeninas =)

      xoxo

      Eliminar