quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Opinião: Beauty UK Eye Shadow & Eyeliner Collection (Amazon)

Boa tarde, espero que tenham começado bem o ano. Eu comecei com ainda mais ronha do que acabei o outro, mas estou a tentar voltar ao ritmo, até porque penso que estão à minha espera amanhã na revista, e também tenho de resolver a minha vida de uma forma mais definitiva nos próximos meses... Aqui pelo blog, ainda tenho imensos posts relacionados com o Natal e o Ano Novo  para fazer, mas estou um pouco atrasada com as fotos e isso, portanto tenham paciência por favor. Também há um ou dois posts que estão já prometidos e preparados do ano passado que vão ter de esperar, que os do Natal têm prioridade. Mas enquanto o resto está atrasado, aqui fica uma review de um produto que usei bastante no Outono, e que já andava a ganhar mofo aqui nos rascunhos. xD

Hoje quero dar-vos uma relativamente breve opinião sobre a paleta que me ofereceram nos anos, a Eyeshadow & Eyeliner Collection da Beauty UK, na cor Amazon.
 Eu não vou falar de preços ou quantidades de produto, até porque esta paleta foi um presente. Não sei exatamente onde se pode comprar em Portugal, mas sei que se encontra em algumas lojas, online e na Expocosmética.
 A embalagem apesar de não ser fabulosa ou muito bonita, parece ter uma boa qualidade. Ela vem com um pincel de dois lados, que eu até tenho usado bastante. A única queixa que tenho é preferia que os eyeliners estivessem protegidos porque apanham imenso pó das sombras.
Quem escolheu esta paleta conhece-me bem, porque estas cores para além de serem tendência, são a minha cara, eu adoro cobres e castanhos avermelhados e afins. Já fiz imensas combinações  com estas cores, e acho-a bastante versátil até, tanto que não tenho usado outra.


A qualidade dos produtos é bastante boa.  As sombras, apesar de baked têm igualmente boa pigmentação com e sem primer, e em mim esfumam e mantêm-se bem. Fazem um pouco de pó e caem um pouco, mas isso não é péssimo na minha opinião.

Os eueliners são cremosos e até aderem bem, mas acho que mesmo assim são o ponto fraco da paleta, porque são pouco pigmentados, sobretudo o preto. Aliás já nas sombras é o mesmo, o preto é o menos pigmentado.

De qualquer dos modos, e tendo em conta que a Beauty Uk é uma marca acessivel, eu continuaria a achar esta paleta uma boa opção e a recomendar.

Têm produtos desta marca? Gostam da paleta?

xoxo

21 comentários:

  1. As paletas beauty UK estão a venda no continente;muitas vezes ficam a leve 2 pague uma e até ja vi com 75% desconto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pela informação, eu nunca vou ao super, muito menos à makeup, já nem me lembrava que tinha lido isso algures =P

      xoxo

      Eliminar
  2. Adoro a marca e os produtos! Optima prendinha!
    :)
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu só tenho esta paleta e um monte de vernizes, mas so far, so good =)

      xoxo

      Eliminar
  3. Ainda não tenho nada da Beauty Uk, mas gostava de experimentar. Essa paleta tem cores giras!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. não diria que e muito fácil de encontrar, tambem...

      xoxo

      Eliminar
  5. essa paleta parece-me mesmo boa :D

    ResponderEliminar
  6. comprei uma antes do natal e fui devolve.la. a textura ficou péssima depois de um swatch e uma delas nem saia pigmento. nunca mais.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu devo dizer que ainda não notei isso com esta... é um pouco poeirenta, mas em geral pigmentada =P

      xoxo

      Eliminar
  7. Tem cores tão bonitas *-* Foi uma boa prendinha.

    ResponderEliminar
  8. Eu não tenho nada da Beauty UK, mas essa paleta também não me cativa, visto que 50% do conteúdo não me agrada (eyeliners, sombra laranja e preta).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o preto realmente não é grande coisa, mas a sombra laranja adoro =)

      xoxo

      Eliminar
  9. Essas cores também são a minha cara :) Não tenho nada dessa marca, mas parece-me bem.

    Feliz ano novo linda :p
    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. tambem acho que as sombras esfarelam muito :S
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, um bom bocado... mas tenho uma paleta em ainda pior estado, pelo menos xD

      xoxo

      Eliminar
  11. Oh, a sério? Porquê? :|
    Podes-me dizer qual é o livro da tua amiga?
    E achas mesmo que a boneca é parecida comigo? É que eu não acho mesmo nada xD

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar