domingo, 19 de janeiro de 2014

Resumo da Semana: 13 a 19 de janeiro

Boa noite, espero que tenham tido um bom fim de semana. Eu não tive uma semana particularmente fácil, sobretudo  terça-feira, como estão carecas de saber, e adorava que me dissessem onde foi o tempo esta semana. Era pra ter começado hoje a usar fotos do Instagram, mas apesar de ter algumas fotos, não as cheguei a publicar lá, por isso vai ter de ficar pra semana.
Vou ser muito breve com este resumo, porque hoje estou 'própria para consumo', e não me apetece muito escrever, aliás, há dois posts por preparar por causa disso, mas não se preocupem, acho que está tudo controlado, por agora, pelo menos.

Na semana que passou:

Esta semana não ouvi muita música, por isso decidi partilhar um video que vi hoje, e que acho que se relaciona com uma situação que vi esta semana. 

Todas sofremos byllying, ou ação de haters, hackers, e pessoas que nos querem fazer mal, mas acho esta uma das melhores formas de levar a situação, e foi sempre assim que tentei agir, espero que vos inspire!

Tenham uma boa semana!

xoxo

8 comentários:

  1. Será que estou a ver aqui uma contradição:
    "parece-me demasiado pesado e fantasioso para mim... eu muitas vezes leio pra deixar de pensar na vida, e por isso este tipo de livros não são de todo o meu género,"

    Se o achas fantasioso, como podes achar que ele dá que pensar na vida? :p

    Adorei o video - adorei o tema, a maneira de ela enfrentar as coisas e o sotaque PERFEITO! Além disso, é lindissima, já estou a seguir :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nope, ha filmes que são ambas as coisas, por causa das morais por exemplo... já viste 'As Crónicas de Nárnia'?

      xoxo

      Eliminar
  2. Olá outra vez :P
    Qual destas camisolas achas que tenho? o.o
    http://www.helenaduque.com/2014/01/wishlist-lovely-shoes.html

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ha uma na fila de baixo que me faz lembrar a da pantera do look de ontem =P

      xoxo

      Eliminar
  3. eu nao ligo a esse tipo de pessoas ignoro completamente ou entao respondo a altura depende tambem do tipo de comentario :D
    uma optima semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu na altura do ciclo também cheguei a sofrer bullying mas consegui acabar com aquilo na altura.. foi enfrentá-los :)
    excelente resumo de semana!

    ResponderEliminar
  5. Nunca sofri de bullying mas lembro me que quando estudava tinha a mania de defender quem sofria, e orgulho-me disso... Quanto aos que me odeiam temos pena ahahah beijinhos

    ResponderEliminar