domingo, 2 de fevereiro de 2014

Resumo da Semana: 27 de Janeiro a 2 de Fevereiro

Boa noite, espero que estejam bem. Eu até tive um bom fim de semana, acho que consegui finalmente descontrair, apesar de ter estado a trabalhar para o blog, não tanto em posts, mas em questões mais burocráticas e isso. Também limpei um pouco o layout, não sei se notaram. Para ser sincera, eu gosto muito do meu blog como é, mas estou com alguma vontade de mudar... as fotos do header já são bastante antigas.. não sei. Pelo menos uma reorganização deve acontecer.

Infelizmente, este trabalho todo não impediu que perdesse um seguidor. Eu juro que não me quero queixar, eu já me conformei com a realidade do crescimento lento do blog, mas estou  curiosa, é só a mim que me desaparece um seguidor apenas dias depois de ganhar um ou dois? Eu pergunto-me se as pessoas se cansam, se não gostam de mim ou se é algo completamente diferente, honestamente.

Adiante, passando à semana...
Esta semana fui passear de carro com o sr. meu pai e aproveitei para uma sessão de selfies xD

E para ver o resto têm de ir ao Instagram que não estou a conseguir copiar para aqui. Sorry.

Aqui pelo blog:

Hoje, voltamos à música, com Miss Katy Perry.


Uma boa semana para todos!

xoxo

10 comentários:

  1. Adoro a música! Ainda não conhecia.
    És muito empenhada aqui no teu cantinho :P
    E isso dos seguidores é normal, o que interessa é a qualidade e não a quantidade ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sério que não conhecias? eu não tenho ouvido muito rádio, mas sempre que estou no rádio dá =P

      e sim, é isso, e as minhas são as melhores do mundo! =)

      xoxo

      Eliminar
  2. Sapatos vermelhos? Mas eu não mostro lá sapatos vermelhos nenhuns...
    Acabei por levar os primeiros, tão giros que são! :D
    Correu tão bem que gostava que se repetisse eheh Foi muito especial! <3
    Tenho mais fotos no FB, se quiseres espreitar ;)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, eu entretanto percebi que tinhas posto um filtro na primeira foto, por isso me pareciam vermelhos... são lindos sim senhora!

      xoxo

      Eliminar
  3. A mim fogem-me likes na página do face após algum sorteio :/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não tenho facebook, mas tambem me acontece com seguidores... grrrrr!

      xoxo

      Eliminar
  4. Gosto da selfie :) Fica-te bem o gorro e os óculos :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar