quarta-feira, 12 de março de 2014

HAUL: Assim estou a ficar mimada!!!

Boa noite, espero que estejam bem. Eu hoje até nem me posso queixar muito. Senti-me bem, acho que consegui fazer a maioria das coisas que precisava... e ganhei um miminho dos melhores logo pela manhã!

E por isso, apesar de o carteiro ainda me estar a dever umas coisitas, hoje temos um post de ofertas e recebidos... e uma compra também. xD

 Começamos por algumas amostras. Como devem saber, eu sou cliente da Bobbi Brown no El Corte Inglés de Gaia, e por isso recebo por vezes comunicações quando há iniciativas lá. Ora desta feita eles estavam a demonstrar o Creamy Concealer, o corretor e o creme de olhos, e a oferecer amostras, e como toda a gente sabe, estes corretores são dos melhores do mundo, por isso não podia deixar passar! A cor é provavelmente um pouco escura para mim, e também por isso ainda não usei, mas no pior dos casos misturo com alguma coisa mais clara. Depois direi como correu a experiência!

A outra amostra que recebi foi do perfume Brit Rhythm para senhora, o mais recente da Burberry. Já tinha pedido as de homem no Natal, e quando recebi o email sobre o de mulher não hesitei em pedir de novo. As amostras são o que podem ver, uma tatuagem, mas dá para sentir bastante bem o cheiro. Depois falo melhor também.

 Passando a mimos a sério, eu devo dizer que a Perfumes & Companhia me tem mimado imenso! E a primeira prova disso é que recebi esta sombra da lindíssima coleção de Primavera da Make Up Factory, na cor 58. E sim é verde. Acreditem ou não, não era a que eu queria, mas gostei muito dela, como é óbvio, ou não fosse quase da cor do meu aparelho. xD
 Esta foi a minha primeira swatch, e tinha de mostrar porque bem... para mim é quase invisível. Com o uso ela já transfere mais facilmente, mas tendo em conta que é um verde surpreendentemente discreto, achei por bem mostrar-vos as swatches iniciais antes de fazer review, para saber se deveria fazer novas... que acham?


 Esta é a única compra deste post, e como devem perceber pela foto do interior, é o livro da querida Helena Duque do blog Beautifulness, "Heroína". Confesso que é muito especial para mim ter este livro, porque adoro ver o sucesso de pessoas com quem me relaciono, e poder partilhar dele. Além disso, tendo em conta os gostos literários da Helena, tenho grandes espetativas para este livro.

 Voltando aos mimos, eu confesso que não tinha intenções disso, mas depois vi o sol e decidi ir de propósito ao shopping no sábado para aproveitar a oferta de Dia da Mulher d' O Boticário.
Antes que alguém se passe, só um dos batons é meu, o outro é da minha mãe, que me acompanhou. Recebemos o 230 e 234, respetivamente, que são um rosa muito clarinho e um rosa forte. Não vos mostro fotos porque tive de as tirar no interior e estão uma bosta, o meu batom parece branco. Se calhar vou ter de fotografar, pelo menos o meu, novamente para a review. =P

 Finalmente, o mimo de hoje... alguém quer adivinhar o que é???
Não vos vou deixar a adivinhar... é o perfume Taylor by Taylor Swift, direitinho da P&C para mim! E vocês não imaginam a minha surpresa quando o vi... é que esta é só a versão de 100ml! Obrigada P&C! =D

E então, que acharam destes meus mimos? Já conheciam? Que batom vos saiu na 'rifa do Boti?

xoxo

16 comentários:

  1. Miminhos bons! Tambem recebi o do Boticário :)

    ResponderEliminar
  2. Fogo, realmente tens motivos para estares a ficar mimada :p
    Toda a gente recebeu o batom da Boticário xD Devia ter ido buscar um também :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vi agora que me tinha esquecido de te pôr aqui a resposta que te dei no meu blogue xD
    "Sim, fritamos com azeite...E mesmo só um bocadinho de nada :)
    Se estás com vontade de comer panquecas, aproveita para experimentar a receita. Não te vais arrepender :p

    beijinho!"

    Foi o que eu te disse :p Nós usamos um bocadinho de azeite!
    Usamos um truque que eu li no blog da Daniela (aaah, la vie): colocar (no nosso caso) azeite num guardanapo e passá-lo na frigideira! Assim não fica em excesso :)

    Beijinho TehTeh!

    ResponderEliminar
  4. Só miminhos bons!
    Quem me dera ter podido ir a um Boticário :)

    Ohhh, estou a ver que Heroína já está a ganhar espaço no teu blog ehehe
    Espero realmente que gostes!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisas boas. Pelos vistos também foste buscar o miminho do O'Boticário ahahahahah

    ResponderEliminar
  6. Mas que sortuda! Um perfume bem bom! E tantas outras coisas!
    xoxo

    ResponderEliminar
  7. aiiii tantos miminhos bons :)n fazia ideia que a Helena tinha lançado um livro...ando mesmo distraída...bjinhos linda!

    ResponderEliminar
  8. Que coisinhas giras, o livro deve ser bastante interessante, eu é que ainda não tenho hábito de ler :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que mimos maravilhosos! Então o último...A sombra parece muito gira :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  10. Tanta coisa boa! Ando curiosa com o cheiro desse perfume mas ainda não tive tempo para ir testar. Também fui buscar o meu batom d'O Boticário, o meu é na cor 231 :) Por acaso oriento-me bastante bem com aqueles pincéis de base! Tenho um que gosto muito! Mas estava a ponderar comprar um kabuki para experimentar ;)
    Obrigada por passares no meu blog!
    beijinhos e já estou a seguir o teu!
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do tom da sombra! Que gira :)
    Beijinho e obrigada pelos comentários!

    ResponderEliminar
  12. ai Bárbara, devias ter aproveitado sim! eu por acaso também quase não fui...e tu também devias ter ido, Helena, se bem que até agora só vi batons rosa que tu não gostas!

    E a Heroína ainda vai aparecer muitas mais vezes, espero eu!

    pois fui, Vera, foi uma decisão de última hora!

    pois, eu fiquei realmente eufórica quando vi o perfume, não estava nada á espera do tamanho!

    para as meninas interessadas na sombra, podem vê-la em ação no post a seguir a este... reviews do perfume e do livro da Helena ficam prometidas para breve!

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Depois fala um pouco melhor acerca desse perfume! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. sim andy, falo com certeza, aliás de ambos os perfumes que menciono neste post, preciso é de os usar primeiro!

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. :o como é que a P&C te enviou o perfume? Ainda não anda nas lojas! :o

    ResponderEliminar