segunda-feira, 3 de março de 2014

Novidade Literária: "Rebels: City Of Indra" de Kendall e Kylie Jenner

Boa noite, espero que estejam bem. Eu estou um pouco... desiludida. Ontem e hoje não me tenho sentido muito bem, e por isso não tenho conseguido ser muito produtiva, o que me irrita, porque agora, mais do que nunca, preciso de o ser, e isso deixa-me um pouco em baixo. Já para não falar que não sei o que fazer comigo mesma, o que não ajuda nada. Por isso, acho que me arranjar para ir dormir e esperar que amanhã seja um dia melhor. Deixo-vos com este post.

Hoje tenho de falar novamente de livros. Eu sei que só tenho falado de livros mas a verdade é que não tenho saído muito,  logo não me tenho arranjado muito e por isso não tenho tido outfits ou maquilhagens para mostrar, nem opiniões para dar. Pelo contrário, tenho-me fartado de ler.

Mas desta vez não vos falo de algo que li, antes algo que quero ler.
Eu descobri que as duas mais novas do clã Kardashian, Kendall e Kylie Jenner, iam lançar um livro, em pleno dia de trabalho. E não seria nada de especial. Se não tivesse a capa que vêem acima, e não fosse do género que é.

Porque as miúdas decidiram aventurar-se no género distópico futurista, de onde se destacam êxitos como 'Divergente' e 'The Hunger Games', e com o  apoio da Gallery Books, que tem sido responsável por algumas das melhores leituras que eu tenho tido nos últimos tempos, lançam a 3 de junho este 'Rebels', o primeiro livro do que parece ser a coleção 'City Of Indra', onde vamos conhecer Lex e Lívia.

Aqui fica um cheirinho da sinopse, via Goodreads:
"Uma história distópica emocionante sobre duas raparigas com super-poderes que embarcam numa viagem juntas, sem saber que são gémeas.
Duas raparigas, dois mundos opostos: Lex vive em baixo, perto do fundo. Cresceu num orfanato e agora treina para fazer parte das Operações Especiais para poder destruir os rebeldes com as suas próprias mãos. Não precisa da ajuda de ninguém; Lívia vive no alto, numa ilha flutuando na 'Cidade da Indra'. Também está a treinar, mas para uma vida que não escolheu. Quer ser livre, deixar finalmente a ilha fluruante e fugir com o seu adorado cavalo até não poder mais.
E depois há Kane, o único amigo de Lex, por quem ela enfrentaria o fogo, se necessário. Quando ela descobre que Kane está em perigo, ela não hesita em deixar tudo e ir ao topo da Indra para salvá-lo. Ela apenas precisa que um rapariga muito teimosa lhe diga onde ele está.
Neste ritmado, entusiasmante thriller distópico, Lex e Lívia aliam-se relutantemente para salvar Kane depois de descobrirem que têm uma misteriosa marca em comum - sem saber que o seu maior perigo é estarem juntas".

Ora bem, na verdade esta sinopse diz mais do que era preciso não? Sim, mas apenas me deixa mais curiosa para ver o que estas duas inventaram, tendo em conta que esta descrição deixa antever um 'mundo bastante elaborado', duas personalidades fortes, que costuma ser sempre sinal de diálogos fabulosos, e eu diria que possivelmente um triãngulo amoroso.

Pessoalmente, mal posso esperar por junho, e vocês?

Já podem encomendar o livro, em versão de capa dura, AQUI.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário