sexta-feira, 21 de março de 2014

Peep-Toes are baaaaaaaack!

Olá! Espero que estejam bem! Eu tenho dois problemas de momento: o primeiro é que estou adoentada hoje, o que é super chato e me faz sentir na fossa. O segundo é que ontem tive um acidente com o mey pc, e ele deu blackout. E apesar de ter o disco externo, não cheguei a fazer backup de muita coisa, nomeadamente das fotos que tinha guardadas para os próximos posts, como o que tinha em ideia para hoje (segunda vez que perco fotos numa semana... not good).

E por isso, e porque andei a ver uns blogs giros nos últimos dias que não conhecia, hoje tenho estado a fazer um 'follow spree' e acrescentar os que me lembro ao GFC (pena não me lembrar dos restantes e não ter aqui o histórico). Aproveito para dizer, porque vi que havia mais gente a ter problemas, embora duvido que a pessoa esteja a ler isto, que se não conseguem seguir blogs novos diretamente, a solução é irem ao vosso painel do Blogger, onde estão os blogs que seguem e introduzir os links no campo que aparece quando carregam em 'Adicionar' (por cima da lista do lado esquerdo em baixo) e salvar e já está. =)

Também por isso, vou ter de improvisar com o post de hoje e adianrtar um que seria para a semana que vem, mas que não depende das minhas fotos.

Então, sem mais demoras, que esta intro já vai mais que longa., hoje vamos falar de sapatos. Ou mais especificamente de botas, de um estilo que já vejo há algumas estações, adoro, e quero imenso adotar, as botas abertas.
Quem já cá passa há uns tempos, deve lembrar-se do meu amor por estas Dr. Martens o ano passado. Bem, para além de ser caras, e de a Spartoo apenas as ter em números gigantes, este ano há modelos bem mais giros, até porque este tipo de bota está, diria eu literalmente, em todo o lado! Vamos ver?

Sabem, tinha ficado com umensa pena de não ter aproveitado esta tendência o ano passado, ou porque, como a minha mãe bem apontava, eram pouco práticas, ou porque eu mesmo me assustava com os saltos vertiginosos, mas vendo opções como estas da MyeSoul, penso para mim mesma que fiz bem, porque podem não ser tão elegantes, mas a tendência voltou este ano, e as cunhas e saltos 'chunky' com que vêm este ano parecem bem mais usáveis, e dão bastante melhor com o meu guarda-roupa.

Este é um belo exemplo, da marca do site ASOS. Gosto bastante delas sobretudo por serem pretas (também existem brancas) e por terem um estilo mais arrojado, embora não sejam as minhas favoritas.

Outras que também não são as minhas favoritas (sobretudo por causa do salto mais fino, acho) mas que podem encontrar em sites nacionais, como a Spartoo, são estas sandálias de estilo oxford, diria eu, da Dkode.



Aliás, a Dkode, que se não me engano é uma marca nacional, faz alguns dos meus modelos preferidos neste tipo de sapato, como é o caso dos dois modelos acima, que podem encontrar na Escape Shoes e na Spartoo.


No entanto, eu deixei os meus dois pares favoritos para o fim. As de cima são da Shelly's London, uma marca muito feminina e divertida, que podem encontrar na ASOS, e adoro-as sobretudo por serem diferentes, mais abertas e com uma textura diferente, e pretas, que é algo que aprecio bastante neste tipo de calçado.
As de baixo são novamente Dkode, e são provavelmente as minhas preferidas de todas as que vi até hoje, são lindas em cinza, sei que há castanho, mas perfeitas mesmo seriam em preto. Infelizmente ainda não vi à venda.

Sonhos à parte, apesar de estar absolutamente tesa, como vos tenho dito, adorava encontrar algo deste género, de preferência numa loja fisica onde possa experimentar e ver se me aguento 'à bronca' com os saltos. Acham que consigo?

Já agora, gostam deste tipo de botas/sandálias?

Prometo que logo que consiga recuperar as minhas coisas voltamos aos posts normais. Se for amanhã, como está previsto, faço um post extra esta semana.

Bom fim-de-semana!

xoxo

17 comentários:

  1. Por acaso não é o tipo de calçado que goste mais.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito das penultimas :)
    Eu tenho tido esses problemas com o GFC (já te tinha dito!). Realmente não me lembrei de experimentar fazer como disseste. Deduzi que não ia dar também que devia haver um problema geral xD

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não fazer o meu género gostei de um par ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hiii este estilo é (pelo menos para mim) horripilante!!
    :P
    beijocas
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Outra Vez!! :P
    olha os produtos da Youzz demoram mais ou menos 1 mês desde ter sido selecionada até chegarem, mas acho que tive azar pois a transportadora não está bem organizada e fui das ultimas a receber.havia pessoas que já receberam há mais de 1 semana.
    também fui selecionada para mais campanhas será alguma da tua??? vamos a ver!
    Beijocas Teh!

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca tive nenhuns desse género e não sei se gosto muito. Não posso dizer que não gosto porque nunca experimentei mas para mim ou mostro os dedinhos todos ou não mostro nenhum. Isso de mostrar só alguns faz-me confusão xD

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não sou muito fã deste tipo de calçado mas gostei imenso da sandália cinzenta da quarta imagem e da quinta imagem também :)

    ResponderEliminar
  8. Não sou muito fã de pep toes mas estes aqui fazem-me detestar!
    Há sapatos elegantes que fica bem mas este são simplesmente atrozes...

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  9. Olá !
    Sim voltei ao outro blog porque tive IMENSOS problemas com o google+ e o adsense. -.-
    Acabei por desistir da mudança. :/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! ♥
    Sinceramente não gosto deste tipo de sapatos, mas os penúltimos escapam! :)
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu ainda estou a aprender a gostar destas botas abertas :) Mas as penúltimas, em preto são lindas *-* E parecem-se muito mais com sandálias xD

    ResponderEliminar
  12. Alguns são muito bonitos!

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  13. Não é de todo o meu estilo, mas adoro ver em algumas pessoas :)

    ResponderEliminar
  14. Apesar de alguns serem bem giros, a verdade é que não fazem muito o meu estilo. Já para não falar que os meus pés têm ataques de "não me toques", e fazem bolhas por tudo e por nada :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. woah, não fazia ideia que este estilo era tão controverso! mas é bom saber que há gente do meu lado, que gosta destas botas e destes sapatos abertos =)

    to be continued...

    xoxo

    ResponderEliminar