quarta-feira, 28 de maio de 2014

LOOKBOOK: Election Day =)

Boa tarde meninas! Espero que estejam bem. Eu hoje finalmente começo a sentir que estou  a ter um dia mais produtivo, como já não era sem tempo!

Também já não era sem tempo que vos mostrava este look, de domingo passado. Como sabem, aqui a je sai pouco, por isso ir votar é uma desculpa tão boa como qualquer outra para se arranjar e maquilhar, e foi o que eu fiz. O resultado foi este.
 De um modo geral, foi esta a maquilhagem, talvez um pouco carregada para de dia, mas eu gostei dela assim. Usei como pré-base o All-in-One Instablur da TBS, depois o corretor The One Concealer da Makeup Revolution e o pó Affinitone da Maybelline, para dar um ar mais natural e servir de base para a paleta de rosto da Mirenesse Cosmetics. O batom é também uma Ljp Bomb da Mirenesse, que usei depois de preencher os lábios com um lápis jumbo da Estée Lauder para tentar dar-lhes um pouco de volume.
Mas os olhos é que são a minha parte preferida da maquilhagem, pois acho que estão bem mais bem esfumados do que é costume. Para os conseguir, preenchi as sobrancelhas com o Focus & Fix Eyebrow Kit da Makeup Revolution, que se está a tornar indispensável para mim, e depois usei a Too Faced Shadow Insurance como base. As sombras são da minha paleta favorita, a Oh So Special da Sleek Makeup. Para criar este Smokey Eye suave usei o tom Ribbon em toda a pálpebra, o Gateau no canto interior, e o Boxed no canto externo. Para definir o concavo e esfumar, usei a sombra The Mail, junto com a Boxed no canto externo. No osso da sobrancelha usei a Pamper se não estou em erro. Depois usei um lápis preto junto às pestanas de cima e na linha de água, e delineei em cima e em baixo com a sombra Noir. Para terminar, adicionei uma camada de rimel da PB Cosmetics.

Se tiverem curiosidade, podem ver todos os produtos AQUI.

 Depois de votar fui à praia comer um gelado, onde no meio de uma enorme ventania, tirei as restantes fotos. Se gostam do meu look salvagem, por favor ajudem-me a ganhar o concurso Miss Manga da L'Oreal, VOTANDO AQUI. Se precisarem de mais incentivo, eu prometo que sorteio pelo menos a capa de telemóvel, já que não tenho iPhone.... temos acordo?
Headband - chinese old; necklaces - old; earrings - handmade gift; cardigan - Zara old; blouse - Pageone old; croptop - New Yorker SS13; skirt - Cachemira FW13; basic tights; Bag - Zatchels; Shoes - Adidas @ Hoodboyz

E este foi o outfit. Como vos tinha dito no instagram, eu queria usar o crop e a saia, mas como estava frio, tive de comprometer. Acabei por adicionar uma túnica branca e um cardigan roxo, que me inspirou para escolher os acessórios.

Espero que tenham gostado, por favor nãose esqueçam de votar!

xoxo

13 comentários:

  1. Gostei sim senhora. Andas-te pelos meus lados :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, de coração <3

    Juro, estavas tão mas tão linda com essa maquilhagem querida! *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Para mim sim, é um pouco carregada para o dia a maquilhagem, mas usaria à noite :p

    R: Eu da makeup revolution dei uma lista de produtos que gostava de experimentar e eles escolheram três da lista e enviaram-me ainda um verniz à escolha deles :p

    ResponderEliminar
  4. E logo que possas faz review do Instablur que ando curiosa :p

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    A maquilhagem está muito gira!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A maquilhagem está muito gira! Também tenho a Oh So Special da Sleek e adoro-a :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  7. Adoro a fotografia da ventania, estás mesmo "wow!" ehehe :)
    A maquilhagem é linda, eu também a usaria durante o dia se me sentisse feeling like.

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  8. Uh um look todo sexy! E a maquilhagem ficou linda! Adoro esses tons! Já votei na foto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Apesar de não ligar muito à política, nunca me esqueço de votar! Para além de ser um acto muito importante, não custa nada. Quanto ao teu look, para ser sincera, gostei bastante! :D Estás com uma pele óptima e os olhos estão especialmente bem pintados! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu gostei bastante do teu look (incluindo a maquilhagem) =) Eu nesse dia fui votar e de seguida fui ver a procissão mas, não me arranjei lá muito. Também tive almoço de família, e após lavar uma pilha de loiça não tinha lá grande paciência para nada xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar