quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ai, Sagres, ai!

Olááááá! Espero que estejam bem. Adorei ver a descontração (e alguma indignação xD) no debate ontem sobre os sutiãs, foi bastante porreiro. =) O post de hoje é bem capaz de ser igualmente polémico...

Eu confesso que não sei bem onde começar com este post. Basicamente, de vez em quando, no verão, sobretudo, eu tenho aquilo a que se chama 'pancas',m ou seja uma vontade enorme e obsessiva de experimentar algo.

Por essa razão, e porque já desde o ano passado que ando nisto, a minha mãe, que tem tendência a fazê-lo, fez-me a vontade e aconteceu isto, que quem me segue no Instagram viu.
Eu não bebo alcoól, até porque tenho problemas de saúde que muito provavelmente seriam afetados por tal coisa. Também ajuda não gostar do sabor. Na verdade, o único alcoól que eu bebo, e quase nunca, são licores bem fraquinhos e um cálice de vinho do Porto também daqueles mais doces e suaves.

Mas a Sagres Radler andava há imenso tempo a piscar-me o olho. O que é cuiroso, porque eu só me lembro de ter provado cerveja numa ocasião, e de ter odiado o sabor.
Talvez por isso, fiquei super entusiasmada quando saiu a Sagres Radler 0.0%. Ou seja, cerveja com sabor a limão e sem qualquer vestígio de alcoól. E devo dizer que é amor. Ela é super clarinha, parece champagne, e faz espuma como uma cerveja normal, mas sabe basicamente a limonada, apenas com um toque de cevada no fundo, sobretudo quando está mais quente. Para mim é perfeita. (A minha mãe já prefere a SB Green, que tem pouco alcoól, mas tem algum - é diferente).

Ora, isto tudo basicamente deixou-me ainda mais curiosa. Para já, porque a SB Green não tem muito mais alcoól que a Radler original, e eles dizem que a receita da 0.0% é a mesma, portanto... saberá a Radler a limonada com alcoól?

E como saberá a nova versão Lima-Gengibre? Eu adoro Gengibre, será que gostaria?

Só sei que a Radler 0.0% me parece uma excelente substituta para a minha habitual Cola das festas, até porque fica bem mais bonita no copo de champagne e sabe bem melhor que Champomi xD

Já agora, já alguém provou cerveja de chocolate? Confesso que desde que vi um video no Youtube que fiquei curiosa... Pena que no site da Sagres diz que esta era Edição Limitada... será que ainda se encontra?

Então e vocês, bebem alcoól, gostam de cerveja, preferem com sabores, original, com ou sem alcoól...? Contem lá tudo como se estivessem 'borrachos'!

xoxo

10 comentários:

  1. eu detesto alcool, nem sequer cerveja sem alcool, mas a minha mãe desde que provou essa bebida não quer outra coisa nas refeições xD

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca provei a radler, tb não sou fã de cerveja, mas fiquei curiosa de provar a 0% :)
    Essa de chocolate, nao me admira que gostasse, adoro chocolate! hehe!

    PS: Sim, o gelado é o de manteiga de amendoim! :D

    beijinho
    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  3. Nunca provei Teh Teh! :o

    Beijinhos, Sofia Pinto
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não bebo cerveja, só o cheiro é horrivel ....


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou muito adepta de cerveja, mas se me derem uma caipirinha o caso muda de figura :p Mas agora que te vi a falar nessa, fiquei com vontade de experimentar =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não sou fã de cerveja, mas fique mesmo curiosa em relaçao à cerveja de chocolate.... Será que a vamos encontrar à venda?

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Confesso-me apreciadora de boa cerveja e boas bebidas brancas no geral. Esta radler é mas é muito boa com um prato de caracóis, depois de um mergulho na barragem!
    Quanto à cerveja de chocolate, não me apetece nada experimentar... e julgo que já deve estar fora do mercado, principalmente nesta altura quente em que não puxa nada para a gulodice de chocolate (na minha opinião).

    P.S: gelados de chocolate não conta!

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  8. Já provei a Radler com álcool e gostei... ;) Já cereja "normal"... baaaaah
    beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro cerveja com alcool e bem geladinha!!!
    :P
    Gostava de experimentar essa de chocolate
    ****

    ResponderEliminar