quinta-feira, 19 de junho de 2014

If I ever make it... (Designer Dreamin')

Olá meninas! Espero que estejam bem neste dia cinzento.  Hoje falamos de sonhos. Sonhos de menina claro está, daqueles que incluem acessórios giros e de marca.

No outro dia estava no YouTube a ver o meu novo tipo de video preferido - Unboxing - e dei de caras com um monte de meninas a abrir malas de marca que tinham acabado de comprar, e a falar de como tipo era aquele luxo que tinham em mente tipo para o primeiro ordenado (só mesmo na Inglaterra e na América.. aqui o primeiro ordenado é para juntar para um carro...) e yah, eu acho toda a parafernália que vem com as malas de luxo uma treta, mas... também me apeteceu ter uma!

 E assim fiquei um dia inteiro na net a olhar para o site da minha marca preferida e a planear este post. E honestamente, se pudesse fazè-lo hoje, comprava esta.
Antes que me tentem bater como fizeram à outra que sonhava com mala Chanel, eu digo já que parte das malas Marc Jacobs, esta incluída, custam à volta do ordenado minimo (ou um bocado mais...=P).
Disto isso, esta mala é um pouco cara para o que é. Com estas cores, esta Eazy Tote, embora siga a mesma fórmula, não é propriamente Louis Vuitton, e pelo que consigo perceber nem sequer é couro verdadeiro. Mas devo dizer que a adoro, e que se algum dia pudesse pôr €200 de parte de novo a procurava, apesar de até agora só a ter encontrado num site chamado Raffaello-Network (e alguns provavelmente falsos) e de nem saber a referência correta ou a estação ao certo.

No entanto, há outras peças que não me importava de comprar naquela bela loja dos Clérigos...
Estas são as minhas escolhas mais clássicas e relativamente acessíveis. O modelo Lauren é uma mala mais para o grandinho, simples, que sai em quase todas as coleções em cores diferentes, tem alças de mão e de ombro/tiracolo, e como não tenho nada assim, seria bastante única na minha coleção. O relógio é um must,  e das coisas mais acessíveis da marca. Já a clutch, acho que não vale tanto a pena, porque se usa menos e tal, mas não resisto a como gira esta é!

Por outro lado, se ganhasse o Euromilhões apostava em algo mais arrojado, como a mala da esquerda, que tem um preço de fazer desmaiar, e ainda trazia o  relógio, que é bem capaz de ser o mais lindo da marca!

E vocês, sonham com o quê? Chanel. Louis Vuitton, Celine?

xoxo

8 comentários:

  1. When I'm rich and famous, I'm gunna buy Louboutin shoes. A bunch of them.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, não tenho grandes sonhos, não gosto de "sofrer" por coisas que não posso ter porque nunca na vida teria coragem de gastar tanto dinheiro numa só coisa, pois de marca que fosse...

    Gostei daqueles intems que mostraste da loja nos Clérigos...

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  3. Miu Miu, Ysl, por aí :p
    Dessas, escolhia a Lauren :D

    ResponderEliminar
  4. Sonho com todos esses! :D ou nem por isso, acho que não ligo muito a marcas mas apenas ligo ao design do produto em si, seja de que marca for. No entanto adorei esses "miminhos".

    R: E, gostas desse champô? :)

    MORNING DREAMS

    ResponderEliminar
  5. Toda a gente tem algo que sonha ter. Já quis ter uma Chanel, mas tenho visto tanta mala gira por aí que é dificil querer só uma ;)

    ResponderEliminar
  6. Louis Vuitton, desde sempre! :p

    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Para ser sincera, não tenho nenhuma peça de alguma marca com que sonhe muito. E como a minha maior paixão são livros, acho que mais facilmente gastaria um balúrdio em alguma edição especial ou rara :) Isto se eu tivesse o dinheiro, é claro! Mas como sonhar não custa...

    Beijinhos

    ResponderEliminar