quinta-feira, 26 de junho de 2014

NEW: Cara Delevigne for Mulberry

Boa tarde! Como estão? O sol também  espreita por aí? Eu estou a programar este post ao início da tarde, e sei que não deve estar aí mais alguém, mas também espero que não estejamos todos de trombas no fim do jogo... a ver vamos! Se estiverem, deliciem-se com este post, que provavelmente vos vai deixar com os olhos a brilhar. =D

Eu sei,  eu sei, ultimamente só tenho desejos caros. Mas em minha defesa, eu 'tropecei' nesta novidade. E em realidade, soube recentemente também  que a marca em questão vai lançar uma linha de malas mais acessíveis (depois de ter tentado aumentar os preços e ter ficado com as malas todas nas montras... e mesmo assim continuam a ser mais caras que as nossas posses... enfim).

O que interessa é que dentro das malas de luxo, a Mulberry é bem capaz de ser a minha segunda preferida. Pelo seu estilo mais casual e moderno, sobretudo, e pelas cores claro está. E esya coleção é tudo isso. Que coleção é essa?
Depois de ter dado o seu nome a um dos modelos da clássica marca britânica, Cara Delevigne apresentou a  sua própria coleção de malas Mulberry na Semana da Moda de Londres,  no iníciodo ano.

A coleção da semhora das grandes sobrancelhas, cujos anúncios 'em pelota' estão a dar que falar, é basicamente composta por apenas uma mala, que vem em três tamanhos, e tem a versatilidade de poder ser convertida em mochila.
Além disso, a Cara Delevigne Bag da Mulberry vem em várias cores e padrões, entre eles este especial de corrida, que é edição limitada. Os meus preferidos, no entanto são:

O verde, claro está.

O azulão.

O intemporal preto.

E curiosamente, apesar de achar ainda menos usável que as cores, o camuflado.

De sonho, não?

Já conheciam a coleção? Gostam das malas Mulberry?

xoxo

11 comentários:

  1. what a cool backpack dear :d

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  2. Que lindas! A azul é maravilhosa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. a dela so com a mochila ja tinha visto e devo dizer que as malas lindas pena e o preço xP
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Algumas sao muito bonitas ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia esta colecção mas é bastante gira e a versatilidade das malas é definitivamente um ponto a favor.

    ResponderEliminar
  6. Além de adorar a Cara, adorei também as malas!
    A minha carteira é que já não gostou tanto, a desmancha prazeres :/

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  7. Eu ando por outro planeta, que ainda não tinha visto esta colecção. As malas são bem giras!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. As malas são bem giras! E a Cara é a minha modelo preferida :b

    ResponderEliminar
  9. Adoro a verde, mas e os preços disto, pode-se saber ou melhor ficar na ignorância?
    xoxo

    ResponderEliminar