segunda-feira, 9 de junho de 2014

Novidades Estée Lauder na Sweetcare!

Oláááaá! Espero que estejam bem, eu hoje ando em festejos do aniversário do meu  pai, por isso temos um bocadinho de animação. Também espero que o verão esteja para chegar um destes dias (apesar de a senhora muita mãe dizer que não) porque soube de algumas novidades da Estée Lauder que sinceramente não foram feitas para tempo cinzento.

A novidade que mais me entusiasmou foi o Clear Difference BB Cream SPF 35. E eu devo ter batido com a cabeça porque ainda no outro dia disse a alguém que já não me impressionava com BBs. Mas é um BB para peles OLEOSAS E ACNEICAS. E disto não se vê muito como deve ser. E apesar de eu nunca ter testado nenhum, sempre ouvi dizer que a marca costuma acertar em coisas destas. Além disso, faz um monte de promessas jeitosas:
Revela uma pele com uma aparência saudável. Este BB cream multi-funções sem óleo, neutraliza imediatamente a vermelhidão e ajuda a atenuar as marcas de borbulhas, poros e aperfeiçoa o tom da pele, graças à sua forma especificamente desenvolvida com a Tecnologia Triple Action Clarity. A sua tonalidade translúcida adapta-se a todos os tons de pele. 
Esta fórmula ultra-leve hidrata, protege, aperfeiçoa e suaviza a pele, tudo com uma simples aplicação. Controla a oleosidade e deixa a pele com uma aparência naturalmente bonita. 
Não fala em acabamento mate, mas parece-me uma boa base para meninas que como eu são dadas a brilho e têm tendência para pele borbulhosa, especialmente se querem usar o look Bronze Goddess (a coleção de verão deles é sempre Bronze Goddess... funny)
Para vos ser sincera, lembra-me ligeiramente a coleção de outra marca, sobretudo os lápis, apesar de que o escuro me pisca o  oljo, mas a mim o que me dava mesmo jeito era o bronzeador liquido, tendo em conta que a minha cara simplesmente não escurece.

Aqui ficam de novo os links para o caso de terem achado alguma coisa interessante:



E então, que acharam?

xoxo


11 comentários:

  1. se faz promessas jeitosas espero que as cumpre :P

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ficar uma bronze goddess, mas acho que nem com esses produtos vai lá xD

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei curiosa com esse BB. Parece-me bom :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bom! Apesar de não ligar nada a esses produtos, felizmente a minha pele nunca me deu problemas! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não ligo muito a estas coisas, confesso...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O BB deve ser muito bom! Eu também prefiro que deixe um pouco de brilho na pele.

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  7. Também fiquei curiosa com esse BB Cream, apesar da marca em si não me despertar grande curiosidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Hummm, bb cream para peles oleosas e acneicas, isso é pra mim :)

    ResponderEliminar
  9. Eu quando vi as novidades fiquei empolgada com esse bb, até porque o que estou a usar de momento é um simples creme com cor. Eu devia ter batido com a cabeça quando o comprei xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar