terça-feira, 24 de junho de 2014

NOVO NA LUSH: African Paradise

Ai Lush, Lush! Porque me torturas assim?? =(

Aposto que ficam curiosas com o meu sofrimento xD Para o caso de não saberem, hoje é feríado no Porto. E ironicamente estou a ter um dia super produtivo. Até fui seguir toda a gente (ou quase) que ainda não estava no Bloglovin' para prevenir que volte a ser forçada a ignorar-vos. E fi-lo manualmente. Mas escaparam-me algumas pessoas, por isso se estão no Bloglovin e eu não aparecer pelos vossos lados, avisem, sim?

Voltando à minha tortura...

Todos sabemos que eu e a Lush temos uma relação complicada. Em parte porque não há loja no Porto (já era para haver, mas enfim). Na outra parte porque por norma eles só fazem coisas para banho, que eu não uso (banhos de banheira são proibidos aqui em casa) ou não ligo (gel de duche chique e caro? meh).

No entanto, dos 5 produtos deles que testei, adorei pelo menos 3 ou 4. E um deles foi a amostra do Ro's Argan, o condicionador corporal deles, do qual recebi uma amostra com a minha encomenda o ano passado. E sejamos sinceros: eles podem ser caros, mas ninguém faz condicionador corporal como a Lush!

Agora, e porque já não me torturava há muito tempo, a Lush lançou um novo condicionador corporal, o African Paradise. E olhem-me esta descrição:

"Hidratação tropical com óleos de amêndoa e acácia-branca, manteiga de karité suavizante, sumo fresco de manga para iluminar a tua pele e aloé vera para refrescar e acalmar. Faz uma viagem ao paraíso depois de um dia de praia!"

É que não podia ser mais perfeito! Prático, especialmente como eles dizem para depois da praia, super hidratante, por causa da manteiga de karité, e com cheiro a manga? Não sei como eles sabem que eu não resisto!

Pena mesmo ele custar uns módicos 27€ por 225g... ninguém se oferece para passar numa loja e arranjar-me uma amostrinha???

xoxo

9 comentários:

  1. Também já ando a ouvir ao tempo que vai abrir aqui... É uma pena..beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O preço é realmente um absurdo mas oh well... é a Lush!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nada dessa marca, mas deve ser mesmo muito boa :)

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  4. nunca usei nada da marca, mas essas descrição parece realmente fantástica :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  5. Realmente o preço não me parece muito convidativo, mas parece ser muito bom! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esse preço é que não é nada bonito :|
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parece incrível mas...27€? Acho que não vou experimentar :/

    ResponderEliminar
  8. O preço realmente não é nada bonito, mas que os produtos deles costumam ser bons lá isso é verdade. Eu hoje "chorei" o fim do meu karma komba :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar