quarta-feira, 18 de junho de 2014

Recebidos e Presentes: Boots Laboratories, Just for £5, Garnier

(Sim, porque são coisas diferentes xD)

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu hoje levantei-me cedo pelo segundo dia consecutivo e depois do pequeno-almoço não voltei a sair de casa. Basicamente estou super mole (Ando outra vez a contar a vida toda nas introduções, digam-me se estiver a ser chata). E por isso. e porque o post não estava pré-escrito, porque eu estava a ver se chegava mais alguma coisa (amostras, passatempos, etc.), acabei por só fazer este post agora.

É um post muito rápido, apenas 2 coisinhas que recebi de parcerias, e um presente da minha mãe. São tudo coisas que já mostrei no Instagram, mas fica bem mostrar no blogue, por isso aqui vai.
A primeira coisa é o Spray Solar SPF 15 da gama Solei da Boots Laboratories. Eles já deviam estar a rezar-me na pele, porque já devo ter recebido isto no início  do mês e ainda não o tinha mostrado. Depreendo que vocês conheçam a marca, muitas meninas têm parcerias com eles. Eu também já experimentei vários produtos da marca e desta linha em particular e gostei sempre. Este em particular ainda não usei porque a proteção é mais baixa e os meus primeiros dias de praia foram super quentes, mas em julho deverá ter bastante uso, pela família toda. =)

A segunda coisa é a tal mudança corporal que eu falei há séculos e toda a gente ficou super entusiasmada para saber o que era. Não,  não fiz uma plástica xD Apenas recebi um Shorty Adelgaçante da Garnier da minha mãe no Dia da Criança (mais alguém deteta a ironia?) e tenho estado a testar (com algum afinco e muita batota à mistura). Se estiveram interessadas posso falar daexperiência quando terminar o mês, por isso digam-me!

Finalmente, tenho uma nova parceria, com a loja de roupa britânica Just for £5. Eu comecei a ouvir falar da loja em vários blogues e depois de passar lá achei muito interessante, não só porque a cinco libras, os produtos são super acessíveis, mas também por terem uma secção de números grandes, o que é relativamente raro online.
Eu recebi um blazer deles, que coincidentemente era exatamente o que eu queria, e chegou sensivelmente uma semana depois de ter sido enviado. Ele é um tamanho bastante grande, e inicialmente pensei que me ficava ligeiramente oversize, mas depois de ele ir passar uns dias à cruzeta, e com as mangas um pouco dobradas, assenta super bem. Não me vou alongar mais porque as restantes considerações são mais fáceis de explicar com ele vestido, mas estou bastante satisfeita com esta peça.

E foi isto. Vida glamourosa que eu tenho, comparada com uma youtuber brasileira que eu vi  há pouco que esteve meia hora a abrir caixas xD

Se estiverem interessadas em saber sobre alguma coisa em esecial, digam.

xoxo

8 comentários:

  1. Gostava de conseguir ver melhor o blazer, parece bem giro!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que coisas boas!!! Eu ganhei uma cinta dessas da Garnier mas sinceramente acho que não dá grande resultado :\
    R: Pois quando vou em familia também acabo por levar menos coisas ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. depois tens de dizer o que achaste do Shorty Adelgaçante e se fez algum efeito ;)
    o blazer é lindoooo *-*
    não te preocupes que não estás a ser chata na introdução :P

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. O blazer é super giro, tens que mostrar em look :)

    ResponderEliminar
  5. Quero saber mais sobre esse calção!!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisa boa :) Eu também quero saber a tua opinião, sobre os calções ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar