terça-feira, 10 de junho de 2014

TehTeh with Btaces #4 - Purple rain, purple raaaaaaain|

Boa tarde! Então esse feríado? Por acaso acho feríado à terça-feira bastante anti-climático... para quem não faz ponte, claro está xD Mas o meu por acaso até tem estado a ser bem jeitoso =D De qualquer modo,  quero ver se hoje consigo tratar de escrever os tais 3 ou 4 posts para os quais tenho fotos mas não estão escolhidas, nem o texto escrito... e dois deles são para esta semana, ops!

Este post é bastante simples: a semana passada fui ao dentista, hoje é o  quarto TehTeh With Braces. E tirando ter mudado a cor (já devem ter adivinhado qual é), não há muito a dizer.
Este mês o sr. Dr. decidiu fazer uma experiência na minha boca. Era suposto voltar a meter o estendal, mas algo devia estar mal com o dito cujo, porque ele preferiu tentar meter aquela espécie de rede de elásticos nos meus dentes de cima, e eu até vos dizia como correu mas... isto só esteve na minha boca uns 15 minutos. Mal eu comecei a comer soltou-se. O que me faz perguntar que raio estava ele a pensar...

(E pergunto-me eu porque ainda não tinha pensado em tirar uma foto sexy destas para vos  mostrar o interior da minha boca... deveria ter sido útil a alguém)

 Houve um dente do lado direito que ficou  a doer, mas tirando isso, aquela coisa não deixou sequelas. Aliás, este mês nem doeu nada de todo, apenas senti alguma pressão e falta de força.
A grande mudança é que passamos de rosa para roxo. Aliás, dois tons de roxo intercalados, ouvi dizer, apesar de que nem eu, nem a minha mãe percebemos a diferença.

Mas gosto, porque é um pouco menos discreto que o rosa, e vê-se bastante bem ao sol, mas é mais discreto que o azul e o verde.

E por falar em ver-se... sou só eu que vejo alguma diferença já? Sobretudo nos dentes de cima. Acho que o meu dente de vampira já está bem mais direito =)

E pronto, este mês não há muito a dizer mesmo, é só isto, mas espero que tenham gostado, e que estejam a gostar desta aventura do TehTeh With Braces.

Bom resto de feríado!

xoxo

7 comentários:

  1. São elásticos? Ele não te deu mais? Supostamente os elásticos são substituídos por outros mesmo em casa e normalmente tira-se para comer senão corre-se o risco de engoli-los :P

    ResponderEliminar
  2. já tive esse tipo de estendal no céu da boca xD

    ResponderEliminar
  3. Provavelmente vou aderir ao aparelho brevemente, e assusta-me ter que usar elasticos e afins :o

    Beijinhos, Sofia Pinto
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que tens os dentes bastante direitos! Eu é que acho que precisava de aparelho, mas fica tão caro :x


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Fica giro roxo. E eu consigo ver as cores intercaladas :p

    ResponderEliminar
  6. Ai aparelho. Também já tive. Dói ao inicio mas no fim tudo vale a pena :)
    Já tive esses elásticos e a minha dentista na altura deu-me mais para substituir...o teu não?

    ResponderEliminar