segunda-feira, 16 de junho de 2014

Unhas: Lilac Cupcake (KIKO 653)

Oláááááá! Tudo bem, maltinha? A começar bem a semana? Desculpem a ausêmcia ontem, o calor sabe mas não me faz muito bem... E por isso logicamente hoje esrou a fazer a última tarde do Ato I da minha temporada de praia. Mas isso é assunto para outro dia...ou para o Instagram xD

Quem já tinha saudades das unhas da semana? Eu bem sei que já tinha, andava há um mês praticamente sem pintar, ainda por cima com um verniz novo lindo  para experimentar... grr! E é por isso que mal a minha unha partida voltou a crescer fui logo pintar as unhas, que é o que vos mostro hoje!

 
Claro que o escolhido foi  o meu bebé mais novo, o Cupcake Nail Lacquer da KIKO, na cor 653. (Eu sei que ele tem um nome, mas não sei qual é e também  não vos vai ajudar a encontrar) A fama dos vernizes da KIKO persegue-os, mas este é o meu primeiro da marca, em parte porque nunca houve uma cor/acabamento que me chamasse por aí além a atenção, mas também porque nunca vou à loja.

Acho que vos expliquei na altura que quando fui à KIKO não era minha intenção escolher um lilás, mas foi este que na loja piscou o olho a mim, e curiosamente à senhora minha mãe, de entre a linha de vernizes Cupcake, ou seja, os vernizes de cores pastel com efeito texturizado tipo areia/açucar mas com 'glitters' coloridos, que os tornam  semelhantes a coberturas de bolos.

Ele tem uma boa consistência, um pincel grosso, aplicou bem e ficou basicamente opaco na primeira camada, e a secagem também me pareceu bastante decente.
Nos primeiros dias fiquei a odiar-me por não usar topcoat, porque ele pegava um  pouco em tudo, mas depois a coisa lá foi ao sítio, e passou a ser quase como um verniz normal, excepto que se meterem o dedo nalguma coisa, custa mais a sair.
Não me parece que saia com mais facilidade que um verniz normal, pois neste momento em que estou a escrever o post já vou a meio do terceiro dia, e ele resistiu a lavar o meu cabelo, que normalmente é quando os vernizes começam a lascar.

Eu não vos sei  sinceramente dizer de que cor são as particulas que ficam por cima do verniz, mas suspeito que sejam tipo azuis ou roxas mais escuras. De qualquer modo, o efeito é muito giro e diferente, e eu aconselho, até porque os vernizes da KIKO estão em promoção permanente até ao fim do verão, se não estou em erro.

Gostaram? Têm vernizes destes?

xoxo

12 comentários:

  1. Fica bem giro nas unhas! Mas eu acho que em mim não ia durara muito por causa do relevo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho muito giro, mas acho que o relevo me ia fazer impressão :)

    ResponderEliminar
  3. Que verniz bonito, fica um máximo nas unhas :)

    ResponderEliminar
  4. ele ficou mesmo lindooooooooooo *-*

    ResponderEliminar
  5. Não tenho, mas ficaram taooo giras !*-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Achei o efeito bem giro :D

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já experimentei esses vernizes mas não acho piada à textura xD beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostei do efeito.

    R: Espero que tenhas razão, estou ansiosa pela segunda temporada!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  9. I have it in light pink/peachy shade, it's such a lovely shade! And it lasts really long on my nails. :) Love this blue one too!

    ResponderEliminar
  10. As unhas ficaram tão giras =) Acho que comigo a coisa não resultaria, mas eu sou uma "terrorista" de unhas xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar