sexta-feira, 25 de julho de 2014

SUMMER 2014: Post Beach TV

Oláááá! Como foi essa semana? Espero que tenha sido boa... Eu ainda cá não estou, por isso espero que não se chateiem por não passar pelos vossos cantinhos, quando puder dou notícias =)

Hoje trago-vos a segunda parte dos posts de sugestões de verão: as séries para ver depois da praia. Vocês devem perguntar-se porquê apenas séries, e não filmes... não tenho visto  filmes. Na verdade, em parte não tenho tido tempo, por outro lado não tenho encontrado nada que me interesse. Já as séries há sempre uma excelente para ver... ou 4, neste caso.

Grande parte destas séries não são novas, nem é a primeira vez que eu falo delas no blog, mas confesso que com os canais sempre a cancelar séries, e com a falta de tempo, já quase não arrisco ver séries novas.

E por isso a minha série de verão de eleição é uma das minhas favoritas de sempre, Switched at Birth.
Switched at Birth apenas vai na terceira temporada, mas parece que já dá há anos, e nunca piora. A série que segue as vidas de duas famílias cujas filhas foram trocadas à nascença, e que foca problemas sociais, além de nos mostrar um pouco sobre o mundo dos surdos, não deixa de surpreender e de incluir novos dramas, sem nunca se tornar cansativa, e eu adoro.

Reckless, uma das novas apostas da CBS, é completamente diferente. Com o Cam Gigandet (de Twilight e The OC) num dos papeis principais, esta série fresca e atrevida leva-nos até ao mundo dos polícias corruptos e advogados de uma das tradicionais cidades do Sul dos Estados Unidos. Confesso que espero que não seja cancelada, porque tenho estado a gostar bastante.

Ainda mais a Sul, Aliados é uma série que vem da Argentina, de que também já vos falei aqui, e apesar de ter um conceito bastante estranho e dificil de explicar, é excelente. A série, que começou por dar dobrada na SIC aos domingos de manhã, vai já na reta final da segunda temporada, e deve estar a acabar, mas podem ver os episódios legendados no youtube do blog Aliados Internacional, e vale bem a pena.

Finalmente, Aislados é uma série online do site de Aliados. É um pouco dificil perceber o conceito, mas é bastante interessante, e fácil de seguir, porque os episódios são super curtos. E estou um pouco obcecada. xD

Espero que tenham gostado das sugestões, se quiserem contem-me o que gostam de ver também!

Bom fim de semana =)

xoxo

7 comentários:

  1. Uma coisa interessante... agora, quando leio os teus posts, "leio com a tua voz", se isso fizer sentido algum eheheh Teres começado a fazer vídeos deu imensa personalidade ao blog :)

    Adoro as sugestões mas ando numa de ver True Blood, sair à noite, escrever, bloggar e ler... não tenho tempo para mais nada!

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. Ando mesmo desactualizada no que diz respeito a séries.. Mas agora que terminei GOT estou numa de leitura! A ver se me decido quanto à próxima série...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tb vejo a Switched at Birth e comecei agora a ver Bad Teacher e Chasing Life e estou viciada :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro Series mas não conheço nenhuma destas... Ando um pouco desactualizada... Sou doida por Davinci Demons na Fox, mas acabou a segunda temporada e agora não sei quando há mais... :(
    Beijocas
    *****

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nenhuma dessas séries, mas também não fiquei curiosa com nenhuma delas! xD Btw, o Be Fashion já sente a tua falta! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. fiquei curiosa com a primeira série!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  7. A Switched at Birth deixa-me curiosa, mas já sigo tantas séries que acho que vou ficar sossegada :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar