quarta-feira, 8 de abril de 2015

5!!!

Olá maltinha! Sabem que dia é hoje? Não??? Deviam! Hoje é o quinto aniversário aqui do meu estaminé! Eu bem sei que até parece mentira =D



Eu vou fazer por não ser super lamechas, que não é para isso que aqui estamos. Mas tinha mesmo de assinalar o dia, porque 5 anos é muito tempo.

Há 5 anos não sabia o que queria do blog - nem da vida.
Há 5 anos era outra pessoa, estava noutra fase.

Em cinco anos passei por muitos altos e baixos. Fiz o secundário e a faculdade, e já estou há dois anos parada. Passou muita gente pela minha vida, online e offline, que não ficou. Tive experiências novas. Aprendi a ser mais forte, a lutar mais.

Parecendo que não, este é o projeto mais longo da minha vida até ao momento, e cada vez mais acredito que é o meu projeto de vida.

O blog cresce devagarinho, é um facto. Mas tenho orgulho de dizer que quase não tenho haters, e toda a gente que aqui vem gosta realmente de mim e do meu trabalho. E mais importante - que faço as coisas à minha maneira, sem deixar de lado a minha forma de ser ou os meus princípios.

Desta vez, infelizmente, não tenho nada para vos oferecer, a não  ser um enorme obrigada e votos de que voltaremos a festejar juntos para o ano!

xoxo

36 comentários:

  1. Parabéns pelos 5 aninhos! :D
    Que venham mais 5 e mais e mais!
    Beijinho*
    Susie

    Http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e que venha muitos mais anos!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :D Que venham muitos mais.
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns TehTeh! Que se prolongue por muitos anos :)
    xoxo, Ana ♥

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!!! E que venham mais!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. 5 anos elaah ;) Parabéns! Continuação de um bom trabalho ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns :) 5 aninhos já é bastante tempo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pelo teu blog e que venham muitos mais :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Mega parabens!!!

    Beijinhos,
    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. 5 anos são muitos anos :) Muitos parabéns e continua por muitos mais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. wow ja é algum tempo e adoro visitar por isso parabéns e que continues por mais anos
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns pelos 5 anos querida, espero que continues por muito mais tempo :D
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns! :)
    O meu fez anos no fim do mês passado e esqueci-me completamente! Que cabeça!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  14. Parabéns linda ♥ Espero que continues por aqui (pelo blog) durante muitos anos e que alcances grandes metas!

    Obrigada pelo comentário linda.
    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pelos 5 anos, que venham muito mais !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Realmente TehTeh o que não muda em 5 anos, quantas alegrias, quantas tristezas mas acima de tudo quantas conquistas já fizeste, mesmo quando pensaste (no momento) que era uma perda. São estes anos que passam e nos fazem crescer e nos ensinam a dar valor aquilo que realmente importa. PARABÉNS!!! por este teu projecto e cá nos encontraremos todos os dias. Bj

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns! Cinco anos é imenso, mas que venham muitos mais! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns *-* O meu cantinho vai fazer 3 anos no final do mês!

    ResponderEliminar
  19. parabens pelos 5 aninhos ja sabes que gosto muito do teu cantinho

    ResponderEliminar
  20. Uau já é bastante tempo, parabéns!

    ResponderEliminar
  21. Parabéns!! e que venham mais 5 e mais 5 ... lol

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Muitos Parabéns pelos 5 anos! Que venham muitos mais.. mais desafios.. sorrisos e seguidores!
    Um beijinho grande! e continua assim, como TU és! :)

    ResponderEliminar
  23. Cinco anos?! Parabéns! :D
    O meu vai fazer dois. Ainda é um menino à beira do teu ihihihihi

    ResponderEliminar
  24. boa miúda :D tinha o mesmo sentimento que tu quando comecei o blog e percebo o que falas no teu crescimento, keep going ^^

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns! Que venham muitos mais!.

    ResponderEliminar
  26. Muitos Parabéns, minha querida :) Que venham mais 5, sempre a evoluir :)

    Que é lá isso do "desta vez, não tenho nada para vos oferecer"? Tens, sim senhora!
    A cada post ofereces a todas nós, a tua escrita, a tua energia positiva. Acima de tudo, ofereces-nos um pouco de ti :) Queres melhor oferta, para comemorar 5 anos de blogue, do que te manteres fiel a ti mesma?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Bem 5 anos! Espero chegar lá também! è muito tempo! Espero mesmo que continues estarei por aqui!
    ;)
    **

    ResponderEliminar