quinta-feira, 31 de julho de 2014

SUMMER 2014: Vacation Reads

Olá! Tudo bem? Espero que sim. Hoje trago-vos o último post da minha série de verão, um dia mais cedo porque o sorteio acabar hoje (ainda podem participar!) e por isso tenciono amanhã revelar a vencedora.

Para finalizar este ciclo de posts, trago-vos algumas sugestões de leitura. Eu ainda só li por completo um destes livros, mas sei que os quero ler todos, até porque metade deles são sequelas e eu gostei e recomendei os originais, por isso esta é um pouco a minha própria lista de leitura para o resto do verão, início  do outono.

Espero que gostem e aproveitem algumasugestão.
À Procura de Sana de Richard Zimler - este é o único livro da lista em português. É o que estou a ler na praia, como já devem saber e estou a pensar em fazer uma review em video dele quando acabar, mas ainda não tenho a certeza. Eu recebi-o o ano passado nos meus anos, a meu pedido, depois de ter adorado outro romance deste autor, Ilha Teresa, e estou a gostar bastante dele. A história é bastante complexa, baseando-se num suicidio e no conflito no Médio Oriente, tornando-o um pouco pesado, mas acho que é pertinente ler agora, porque ajuda a ter uma ideia das tensões naquela zona.

Rain de Amanda Sun - Este foi o último livro que li no tablet, e deverá haver post sobre ele para a semana. É a sequela de Ink, um romance de ficção/fantasia passado no Japão, de que vos falei  o ano passado, e que na altura vos despertou imensa curiosidade, até porque as capas são lindas. Eu devorei-o rapidamente, o que é um bom sinal de que é tão bom como o primeiro.

Sempre Redemption de JM Darhower - Este é mais uma sequela, e provavelmente é o próximo e-book que vou ler. Foi o único e-book que alguma vez comprei e não ficou nada barato, mas eu queria imenso le-lo, e ainda quero. Mas por alguma razão fui pondo outros que foram saindo à frente e ficou por ler até agora,  mas não espero mais. Recomendo a leitura dele, e do original, Sempre.

Take Me On de Katie McGarry - Este não é bem uma sequela, mas mais parte de uma série, tendo em conta que os romances da série Pushing the Limits estão todos interligados mas não são necessariamente continuação uns dos outros. A série é excelente, para quem quer histórias realistas sobre romances improváveis e com alguma irreverência, e eu adoro, sobretudo com as capas alternativas, como esta, que são lindas.

Rebels: City of Indra de Kendall e Kylie Jenner -  Eu já falei deste livro AQUI, mas ainda não o li, nem sei muito bem se será bom ou não. Supostamente é um livro de ficção cientifica escrito pela Kendall e pela Kylie Jenner, as mais novas das irmãs Kardashian, o que me chamou a atenção, porque esta gente normalmente só escreve biografias e sei lá o quê. Na verdade, elas apenas dão o nome delas e as ideias, e a execução é feita por uma profissional, mas não deixa de me deixar curiosa. A ver vamos.

Sweet Filthy Boy de Christina Lauren - Confesso que não sei muito sobre este livro, apenas que li uma review super entusiasmada uma noite no Twitter e decidi que também queria ler. Pelos vistos faz parte de uma série sobre um grupo de amigos, ou talvez não, escrita por duas autoras, cujo conglomerado resulta no nome Christina Lauren. De qualquer modo, fez-me lembrar os romances de verão que eu gosto de ler, um pouco ao estilo da série Pushing the Limits (acima) e da International School, por isso tenciono ler, quando puder. xD

Já leram algum? Gostavam?

xoxo

13 comentários:

  1. Não conheço os livros mas parecem interessantes :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha visto nenhum desses livros. Mas tenho aqui uma lista enorme que quero devorar antes de me por noutras leituras! Mas gostei, das sugestões. Fiquei especialmente curiosa com o primeiro.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tens ai muito que ler =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. não conheço mas parecem interessantes :)

    ResponderEliminar
  5. Não conheço nenhum mas fiquei com a pulga atrás da orelha com o Take Me On :)

    ResponderEliminar
  6. Eu que gosto tanto de ler e não conheço nenhum desses! Somos mesmo de géneros diferentes ehehe
    Agora ando entretida com o thriller "A mão de Rasputine" e queria ver se lia "A culpa é das estrelas".

    Beijinho xx

    ResponderEliminar
  7. Não li nenhum, mas ando a meio de um por isso não me vou meter já noutro :p

    ResponderEliminar
  8. Dás sempre a conhecer livros que desconhecia.. :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia nenhum a não ser o das Jenners...

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  10. Não te assustes, juro que aquilo não estava lá haha
    Desde que falaste daquilo aqui no blog que tenho andado atenta ao site e eles têm andado a pôr as coisas aos poucos. Ontem voltei a espreitar e descobri que já lá tinham aquilo. Lembrei-me logo de te avisar :)

    Não conhecia nenhum dos livros que sugeriste. Eu agora ainda tenho uns quantos para ler, mas talvez depois espreite algum desses
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. O ultimo sei de quem o tenha lido e a review que ma deram não é má, mas não é para mim um livro de feria,s um livro de ferias para mim é um livro de coco, daqueles das meninas de mao dadas e tudo cor de rosa ahahahahha

    ResponderEliminar
  12. Eu não conheço nenhum desses livros, mas fiquei curiosa com o Take Me On. Eu devia ter vergonha na cara, pois tenho 74 livros (fiquei em choque quando fiz a contagem) em casa para ler e a cada dia aumento mais a minha lista de livros que quero ler :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar