segunda-feira, 28 de julho de 2014

[VIDEO MONDAY] O que levo na mala - Viagem de 2 dias

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu não estou novamente em casa hoje, tenho sido uma blogger horrivel, sobretudo no que toca a retribuir comentários, e infelizmente não deve parar por aqui, porque os meus padrinhos vêm para cá esta semana, mas não se assustem, eu tenho tudo controlado... pelo menos em termos de posts.

O post de hoje é novamente uma video monday. Até agora, estou a portar-me bem com isto de publicar um video por semana, esperemos que continue, apesar de que vocês não pareceram muito entusiasmadas com o da semana passada. Mas pronto, aqui vai disto.



Este video não era o que tinha planeado para hoje, mas acabou por ser gravado enquanto estava fora, o que é bom, porque o quarto lá tinha excelentes condições para filmar, e eu também estava menos inibida por alguma razão.

Infelizmente, os enquadramentos da camara é que não correram muito bem, porque não tinha um bom suporte, o que foi pena.

Mesmo assim, espero que gostem.

xoxo

10 comentários:

  1. Acabei de ver o vídeo e gostei! :D Continua.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. gostei do video Teh,,,a tua mala de viagem é muito gira mesmo... super espaçosa,, eu também tenho um smurf no porta-chave da casa!!, gostei muito de te ver com essa roupa, a t-shirt com o blazer fica-te super hiper mega gira.
    beijinhos;)
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. R: acho que já resolvi o problema de não conseguires veres as fotos no meu post de hoje, se quiseres passa para veres, espero que já esteja ok..
    beijokas ;))

    ResponderEliminar
  4. O vídeo está bem bom :)
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que giro :)


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Acho super fofo que ainda durmas com um peluche e que não te importes de o dizer :) Eu durmo com uma almofada de peluche que o meu namorado me deu logo no início do nosso namoro também :)

    ResponderEliminar
  7. Estou a gostar cada vez mais dos teus videos! Este é o melhor! Gosto de te ver assim mais disinibida!! Ainda levas muita coisa !
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei do video! Noto uma evolução ;) Estás mais à vontade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar