sexta-feira, 8 de agosto de 2014

InstaEmpties #2

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu ia-me esquecendo de postar, por incrivel que pareça. Já ontem ia acontecendo. Peço desculpa. O que vale é que este post já estava 'pronto' há muito, porque foi feito ao longo do tempo.

Pois é, maltinha está na hora de falarmos de produtos acabados, de acordo com o que vos tenho mostrado no Instagram. Ainda são alguns,  mas confesso que acho poucos para o tempo que foi. Por alguma razão, poucas coisas se me acabam.

Mas vamos lá então ver o que temos.
Pastas de dentes. Provavelmente acabei mais neste tempo, e aliás deitei também duas escovas fora, mas estas foram as que ficaram registadas. Gostei da Colgate, da ortodôntica mais ou menos, mas continuo a preferir Oral-B.

Devo ser das poucas pessoas no mundo que não gostam de Body Butters. Apesar de tudo, dei-me melhor com esta, mas na Body Shop prefiro loções, soufflés, sorvetes... tudo menos manteigas!

Este shampoo para pinceis dura-me sempre uma eternidade, estou agora a começar a segunda embalagem. Pessoalmente, gosto. É acessivel, faz o seu trabalho, os pinceis secam depressa... volto a comprar, acho.  Preciso é de encontrar um sistema de limpeza diária.

A minha opinião inicial deste serum para corpo da Boots não foi  abonatória, mas não foi um falhanço completo, tanto que quando o fui buscar já não tinha muito. Não sinto grande parte dos efeitos anunciados, muito provavelmente por ainda ter pele jovem, mas tem uma textura agradável e o  cheiro suave tornava-o a minha primeira escolha quando estava com alergias.

Este é o outro produto do meu kit ortodôntico que acabou, e este sim, deixa saudades, pois adoro o sabor a maçã. Não sei se vai acontecer, mas gostava de voltar a comprar.

A hidratação deste hidratante até é OK, mas não gosto destes hidratantes brilhantes - mais metálicos que outra coisa - à anos 90.

Gosto bastante deste tónico e voltarei a comprar com certeza.

Guardei esta máscara demasiado tempo por motivos sentimentais, mas já estava super seca. Ela fazia tudo - separava, dava volume,  curvava e alongava... pena que era trabalhosa por causa dos dois passos.

E finalmente acabei com esta linha... quase. A máscara não quer acabar, brrrr. Ajudou-me muito ao longo destes dois anos, mas acho que preciso de mudar para algo mais leve. Espero em breve ter novidades nesse campo. No entanto, se forem muito oleosas ou sofrerem de acne, recomendo este e a máscara, pelo menos.

E espero que tenham gostado. É pena que a maioria dos produtos não seja para voltar a comprar, mas é assim a vida, e eu confesso que não costumo lembrar-me de fazer empties de coisas que são substituidas de imediato... ups! Por isso talvez seja melhor verem um post de rotina para terem esse tipo de recomendação...

Anyway, até à próxima!

xoxo

16 comentários:

  1. Tens aí muita coisinha que não conhecia!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Eu demoro imenso a acabar produtos...quero ainda experimentar as body butters da TBS, ainda não tive oportunidade. Recomendas alguma?

    ResponderEliminar
  3. Tantos produtinhos terminados!!!! Nunca usei nenhum desses!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. tb gosto muito desse tónico e cheira muito bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Quando os meus produtos acabam, eu gosto de comprar outros diferentes para experimentar :)

    ResponderEliminar
  6. Oh Mulher como é que tu não gostas de Manteigas corporais?? :P
    Esse produto da Serum 7 é porreiro!
    Beijocas
    :D

    ResponderEliminar
  7. Acabaste bastantes produtinhos ;) Uma sugestão para a limpeza diária de pincéis: líquido de limpeza da Peggy Sage. Pões numa embalagem de spray e borrifa os pincéis após usá-los. Torna-se mais prático, porque a embalagem contém 200 ml não sendo prática de usar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Também uso esse tónico! :D
    De resto, não conheço nada...

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nada do que aí está, mas devia mesmo experimentar a linha do ultimo produto da body shop..

    ResponderEliminar
  10. Não conheço produto nenhum :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Relativo a limpeza diaria de pincéis tens na sephora que eles vendem a €6,90 um frasquinho que desinfecta os pincéis na hora e é o que uso no dia a dia e profissionalmente e dura imenso, no teu caso deve durar mais de 9 meses, pelo que rende, tem 200ml e é em spray, acredito que te seja mt favorável.

    body butters, no é tb a minha cena....

    ResponderEliminar
  12. eu adorooooo manteigas corporais :D

    ResponderEliminar
  13. Tantos acabados! Da TBS gosto das bodybutters mas depende muito do cheiro ;)

    ResponderEliminar
  14. Vi num vídeo de uma menina no youtube há pouco tempo que não é recomendável utilizar pastas branqueadoras. Diz que tem agentes abrasivos que danificam o dente, tirando-lhe camadas. Quando terminar a minha (que é branqueadora), não compro mais dessas!

    Também tenho essa máscara da bodyshop. E também tenho há aaanoooos. Comprei numa altura em que tive uma grande crise de acne e na altura foi ajudando. Agora vou intercalando essa com máscara de argila verde que faço em casa mesmo :) embora a da bodyshop não dê tanto trabalho, a verdade é que prefiro a que faço.
    Ainda não seguia o teu blog ;) done!

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  15. I love elf brush shampoo! I've got Makeup Revolution one now, it's also great, just as elf!

    ResponderEliminar
  16. Anda hoje ouvi falar mal desse tónico, eu tenho um ali por usar..

    ResponderEliminar