segunda-feira, 4 de agosto de 2014

[VIDEO MONDAY] Evento Sweetcare / Purelogicol

Olá meninas! Espero que estejam bem. Eu nem acredito que esta já é a quarta 'Video Monday' e que este é o quinto video que ponho no Youtube...quando comecei não tinha intenção de levar isto tão a sério,  mas tenho tido ideias e oportunidades de fazer os videos, e isso deixa-me entusiasmada, e com vontade de fazer mais, por estranho que pareça. Também não acredito que me esqueci que ontem era o dia para festejar os 500 seguidores... agora já vai tarde... marcamos a festa para os 550? xD


Como vos tinha dito, hoje é uma 'video monday' especial, porque trago-vos mais informação sobre o Evento da Purelogicol na Sweetcare. E yup, é um vlog. O meu primeiro vlog.


E Deus do Céu isto foi uma seca para editar! Já não me lembrava do trabalho que dá editar vários clipes no Movie Maker. (e antes que me alguém me diga, não, não vou mudar de programa, até porque este tipo de videos não vão ser norma). De qualquer modo, espeero que estejam a gostar, porque fizemos o que podíamos para vos mostrar esta experiência fabulosa que eu e a Ana tivemos.

 Quanto ao evento em si, depois de conseguir encontrar o sitio (nunca é boa ideia ir de autocarro para um sitio que não se conhece com sapatos pouco confortáveis e atrasada), foi muito agradável. Fomos super bem recebidas pela Teresa, com miniaturas e água, o que me conquistou de imediato (a seguir à própria fachada do edificio, que como devem ter percebido pelo outfit, se ainda não viram, vão lá ver e voltem, é super gira).


O tratamento em si não foi muito longo, mas foi bastante completo, com limpeza de pele, máscara de colagénio. tónico, e no meu caso sérum, embora também houvesse um hidratante, mas eu e a Cláudia (espero não lhe estar a mudar o nome na minha cabeça, às vezes acontece), a especialista super simpática (e LINDA) da Purelogicol, optamos apenas pelo sérum tendo em conta o meu tipo de pele.
Além do  tratamento, ainda houve algum tempo, sobretudo nos entretantos, para estar na 'amena cavaqueira' e tirar algumas dúvidas, o que foi fabuloso.


Quanto aos produtos, eu fiquei bastante impressionada, tendo  em conta que não conhecia a Purelogicol, que é uma marca relativamente recente, baseada nos beneficios do colagénio para a pele. Nenhum dos prodiutos, que aliás se a memória não me falha, são feitos com ingredientes de base natural conjugados com a dose certa de quimicos, sem parabenos nem perfumes, o que é ótimo, me fez qualquer reação adversa, mas deixaram-me sim com a pele super macia e hidratada ao toque, mesmo durante o dia seguinte, após algumas lavagens com os meus produtos super adstrigentes.

Como viram no video eu recebi algumas amostras, pelo que vi do site de todos os produtos da marca que estão disponiveis, mas ainda não tive oportunidade de os testar como deve ser. Espero fazê-lo em breve e deixar-vos uma opinião.

Mais uma vez queria agradecer à Sweetcare pelo convite, raro por estas bandas, e fazer votos de que venham ainda mais.

Podem encontrar os produtos da Purelogicol AQUI.

xoxo


10 comentários:

  1. Gostas-te e é o que interessa, sendo que o uso desses produtos são óptimos, pois por aqui sei de quem ande encantada com eles e não os largue

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido um evento interessante :)

    (sim, usei aquele formulário, e tal como tu, foi enviado, mas ainda não sei mais nada. Calculo que o tenham recebido, mas se entretanto não enviarem nenhum email, envio eu. desculpa a demora a responder)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário ;)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Parece ter sido muito bom! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Pelo vídeo e as imagens parece ter sido um momento excelente!
    Parabéns pelo evento e muitos mais virão de certeza :)

    Beijinhooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece mesmo ter sido um evento muito bom!!! E como já disse anteriormente esse look fica-te lindamente!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O evento parece ter sido muito interessante =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. I wish I understood you! :D It's lovely to see you in a video, not just on pics! :))

    ResponderEliminar