terça-feira, 2 de setembro de 2014

(22) Wishes for my (22nd) Birthday!

Olá meninas, tudo bem? Como estão suas excelências hoje? Repararam que já estamos em setembro? Não quero soar como a minha mãe, mas parece que ainda ontem foi Natal!

De qualquer modo, setembro é o meu mês preferido, e com boa razão; o tempo costuma ser ameno, começam novas temporadas em várias áreas... e eu faço anos! (Para quem estiver interessado em saber, é dia 29 xD)

E depois de a semana passada vos ter mostrado o que gostava de vestir, hoje mostro o que gostava de receber, na forma de 22 desejos, um por cada ano, claro está xD

Na verdade, o  que vocês vão ver são mais de 22 items, mas alguns são só representativos, e por isso dois são um coisa só. Além disso, eu dividi isto em 3 categorias: Coisas que devo ter, coisas que é improvável ter e sonhos.

Comecemos pelos pedidos mais realistas.
Tops: ASOS & Lefties; Boots: Loeffler Randall; Books: AQUI, AQUI, Amazon; Mask & Bag: H&M; Flats: Just For 5 Pounds
 Estes são os meus pedidos mais realistas. Aos meus pais vou pedir roupa, como sempre. Nomeadamente queria um par de camisolas mais ou menos básicas, embora a prioridade seja uma assim do estilo da primeira da imagem, naquela malha meia almofadada que eu não faço ideia de como se chama, e cropped, mas numa cor mais suave, como creme, rosa claro ou lilás. Diz que a H&M tem, mas não encontrei online.
Um par de botas de pele, sem ser camuça, novo, era fixe,  porque estou praticamente sem botas e no inverno não calço mais nada.
Aos meus restantes famíliares peço sempre livros. mas apesar de estarem na minha lista, não devo pedir estes sobretudo o Outsider, que foi escrito pela talentosa Youtuber Klaire de Lys, porque só está à venfa no Amazon.
 Uma prenda bastante simples, mas que me deixaria bastante satisfeita, era a máscara de dormir da H&M,  que é super querida e engraçada, e eu preciso mesmo de uma, porque o elástico na que tenho está todo esticado e eu só consigo dormir assim. Quanto à mala... não espero que ma dêem, mas tenho-a debaixo de olho desde que a vi na loja a primeira vez.
Finalmente. os sapatos, são porque não tenho calçado funcional para usar com roupas bonitas, e apaixonei-me por eles quando os vi a semana passada xD
 

 Quanto a maquilhagem, quase nada me faz falta (mas gostava do gloss amarelo da coleção Simpsons da MAC..). As únicas coisas que gostaria eram uma paleta de neutros, como estas da Makeup Revolution, e o lápis 710, ou Rouge Noir, da KIKO, para usar com o meu batom escuro agora no tempo mais frio. E um novo spray para limpar pinceis não era mal pensado... tenho curiosidade sobre se o da MR será bom.


Estes são os meus desejos que não me atrevia a pedir. O vestido do Squirtle já conhecem. As malas são Marc by Marc Jacobs, e são lindas como não podia deixar de ser. As botas mais perfeitas do mundo são Loeffler Randall e custam um balúrdio. A fita para o cabelo encontrei na Etsy, e confesso que adorava ter uma assim. O colar com o trevo é uma panca. Este da Our Sins, que vocês devem conhecer, eu vi no Instagram.

E quanto à camisola... eu tenho uma camisola do Sporting, já não me serve. E teve pouco uso. E nada justificaria outra... mas o Nani voltou, e a camisola da Champions é gira... e eu quero! Eu sei que não vão perceber, mas pronto.

 Isto é mais um projeto que um sonho. Eu nunca fui esquisita com máquinas, e sempre 'gozei' um pouco com bloggers que passam o tempo a sonhar com Canons e afins. Mas depois a minha máquina avariou, e eis que apareceu ela, a Panasonic Lumix DMC-TZ55. Compacta, 16.1 MP, grava em HD, tem Wi-fi e a possibilidade de usar o tablet como comando, E UM VISOR QUE VIRA. Pena só eu não ter 250€, né? Juro que até já pensei em fazer uma campanha de crowdfunding. Até porque depois quero uma malinha pequena a condizer, que nem aquela linda ali ao lado...

Mas pronto, já que estamos a derrapar... acham que se eu pedir muito a Cara Delevigne me oferece uma das malas da coleção dela da Mulberry? É que a que eu quero (Mini em verde) até é das mais baratas, ,mas não deixa de custar mais de 900€...Conseguem imaginar, como deve ser receber em casa uma caixa enorme a dizer Mulberry, com uma destas lá dentro? Juro que é dos meus maiores sonhos do momento!

Mas pronto, lá tenho de voltar à realidade, e ficar feliz com o que receber mesmo, né? E depois venho cá mostrar, juro! xD

xoxo

PS: Muitissimo obrigada pelos fantásticos comentários no video desta semana, fiquei muito feliz =)

17 comentários:

  1. Espero que recebas a mochila da Mulberry :p ehehe lá linda ela é!

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas ter tudo o que é possível ter :P
    Também ando desejosa de uma máquina fotográfica. A minha é péssima!
    Sou como tu com as botas no inverno, essas são giríssimas! Dormes de venda?

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog
    Facebook :)

    ResponderEliminar
  3. Vou acender uma velinha para que recebas a mochila ! :P

    ResponderEliminar
  4. Espero que recebas os teus presentes minha linda

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Espero que recebas algumas dessas coisas adorei aquelas botas pretas com tachas ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A mala da Mulberry é um pequeno sonho :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho que vou adoptar o teu esquema por isso em Novembro tenho direito a 23 coisinhas =)

    R: Acho que é um filme para ver uma vez e chega.

    ResponderEliminar
  8. Espero que recebas pelo menos algumas dessas coisinhas, gostei bastante de algumas.
    E se me lembrar dia 29 desejo-te os parabéns :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  9. Adoro a camisola ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sonhar não custa e faz bem à alma! Uma excelente lista! Os colares são amorosos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Acho que terminaste bem na tua lista de prendas, eheheh
    Vamos sonhando....
    xoxo

    ResponderEliminar
  12. R: Também não me importava nada de ter uma Michael Kors original. A qualidade deve ser fantástica mas enquanto não posso contento-me com estas.

    ResponderEliminar
  13. Gosto bastante da carteira cinza

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei as coisinhas, especialmente a mochila verde! A Lumix, ouvi dizer, é fantástica :)
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  15. tantas coisinhas giras :)
    boas escolhas

    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. só pela camisola já mereceu a pena visitar o teu blog. beijinho ;)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  17. Fazes dia 29, e eu faço dia 21 xD

    Bem, tanta coisa gira. Os sapatos são tão lindos!
    Eu fiz uma lista gigante de livros que deixei "esquecida" pela casa, para os meus pais comprarem xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar