quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Fall TV Series #1; Madam Secretary

Olá maltinha linda! Espero que estejam bem. Não é segredo nenhum que eu neste momento estou a sofrer de uma certa falta de ideias, por isso esta semana optei por fazer mais posts de lifestyle sobre séries e livros. O que até calha bem, porque estão a começar as séries de inverno, e como vocês sabem, ver e falar de séries é algo que eu adoro.

Ainda não sei se vou falar de todas as que vou ver, que ainda são bastantes e em geral vocês já conhecem, mas quero pelo menos falar-vos das novas que vou ver, que são pouquinhas, por sinal.


Começamos com Madam Secretary, que começou no passado domingo/segunda-feira. Esta é uma série bastante séria, passando a repetição, até porque lida com assuntos de politica - externa e interna - americana. Mas digamos que esse é um dos meus tipos de séries, ou não fosse eu Licenciada em Relações Internacionais.

Esta série em particular lida com uma professora e ex-agente da CIA que é apontada com Secretária de Estado americana, que é como quem diz Ministra dos Negócios Estrangeiros, e as mudanças qie ela tem de fazer na vida dela para ocupar o cargo. A série lida tanto com a polirica, como a conspiração interna na Casa Branca e como com a vida da familiar da Secretária de Estado.

Pessoalmente gostei, como gosto sempre de séries com personagens femininas fortes. Só espero que eles não se foquem muito na conspiração interna, que não me agrada tanto, nem na veia cómica,  que pelo que eu vi do primeiro episódio por vezes funciona bem para aligeirar e outras... nem tanto.

É para continuar a ver!

Já conheciam?

xoxo

6 comentários:

  1. Já ouvi falar mas nunca vi!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conheço :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. não conhecia! deve ser fixe :)

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a série mas não é do género que vejo, inclino-me mais para coisas de fantasia e séries de época ^^

    ResponderEliminar