quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Leitura Recomendada: Stone, At Your Service de Rie Warren (Carolina Bad Boys #1)

Olá meninas e meninos, espero que estejam bem. Hoje trago-vos mais uma opinião literária porque bem, parece que voltei  ao meu hábito de adolescência de comer livros. xD

Eu sei que vocês preferem quando vos falo em livros que estão disponiveis em português, mas estão mais facilmente acessiveis, mas eu adoro ler em inglês, e adoro ler livros realmente novos e entusiasmantes, e tenho tido a sorte de ter a oportunidade de os ler, e por isso partilhar também.

Neste caso, venho falar-vos de um novo livro da autora Rie Warren, uma das melhores pessoas que eu conheço online, que me foi enviado para review, e é super entusiasmante porque é uma série nova da autora.

O livro chama-se Stone, At Your Service e é o primeiro da série Carolina Bad Boys.

Stone, At Your Service é o  primeiro livro da nova série Carolina Bad Boys, de Rie Warren, que é também autora das séries Don't Tell e Sugar Daddy. Eu apenas tenho seguido a primeira, mas posso quase garantir que esta série é bastante diferente de ambas.

O nosso primeiro 'bad boy' é Josh Stone. Mecânico, dono da oficina que costunava ser do pai, pai solteiro de um menino... e gay por uma semana, graças ao amigo, Nicky, por quem o nosso Stone faria quase tudo. Nicky é escritor, e para se livrar da vida de playboy e vender mais livros, mentiu, dizendo que é gay Mas depois de ser muito arreliado pelo seu grupo de escrita, é obrigado a levar um namorado a uma convenção, e pede a ajuda do amigo, que depois de ter sido deixado pela mãe do filho, tinha jurado que não teria relações sérias. Nenhum deles contava era com LeeLee, uma nova autora, que com a sua personalidade ao mesmo tempo doce e arisca, cativa Josh desde o primeiro momento que a vê.

Eu confesso que devo estar a ficar viciada em livros sérios, porque me custou um pouco a entrar na atmosfera leve e simples deste livro no início, sobretudo tendo em conta a atmosfera carregada dos livros da série Don't Tell, que para além disso têm um ritmo mais urgente, de que eu também senti falta. Mas o livro ganha realmente vida a certo ponto, quando já começamos a conhecer os personagens, a perceber as suas histórias, e a própria história ganha também ela mais ritmo. Além disso, o  livro tem imensa picardia divertida, o que eu adoro, como toda a gente sabe, para além de algumas cenas de sexo bem quentes.

Agora, não querendo dar spoilers a ninguém, uma das coiisas que eu mais adorei foi o livro de LeeLee, Ride, cujas passagens foram inseridas na história. Adorava que Rie tivesse explorado melhor o livro, ou que o acabe e publique.

De resto, é diferente, mas gosto. E mal posso esperar pelo próximo!


Stone, at your Service está à venda a partir de hoje AQUI. Love, In The Fast Lane chega em dezembro AQUI.

xoxo

4 comentários: