domingo, 28 de setembro de 2014

Resumo da Semana: ....

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu comecei hoje as celebrações do meu aniversário (apesar de ser só amanhã!) mas apesar de ter estado ativa de manhã e ao início da tarde, agoa estou com uma preguiça de todo o tamanho. Por isso vou ser breve.


Não posso dizer que tenha acontecido muita coisa de especial esta semana. Tenho estado sobretudo focada nos meus anos e em juntar €€... e por isso não publiquei muitas fotos.
Talvez a coisa mais relevante é que parece que a minha máquina afinal se arranjou, o que é bom... mas foi de repente e eu já estava com o olho na outra... digamos que foi um ajuste.

Não se esqueçam de passar no Instagram amanhã para ver as novidades, nomeadamente o bolo xD

Aqui pelo blog:

E agora vou lanchar para depois tomar um duche, acho eu, que está mesmo a apetecer!

xoxo

5 comentários:

  1. Ainda bem que a máquina teve arranjo!!! Adoro ver-te aquele vestido!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa semana :) O vestido é bem giro.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. o vestido é mesmo lindo :) fico à espera das fotos do bolo haha!

    ResponderEliminar
  4. Tão gira na 4ª foto


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar