sexta-feira, 31 de outubro de 2014

REVIEW: Memebox Special Edition #17 - O que achei dos produtos?

Olá meninas! Espero que estejam  bem. Eu hoje trago-vos uma review geral da minha Memebox Special Edition #17 e dos produtos que continha, que já vai extremamente atrasada, tendo em conta que já tenho esta caixinha há imenso tempo, tanto que até já recebi outra. (Iupi!)

Eu vou apenas dar uma review geral de cada produto, por isso para verem os produtos em ação ou saberem melhor o que são devem consultar a minha unboxing, este look ou este look.

O Awesome Aqua Radiance CC Cream é provavelmente o meu produto favorito na caixa. Ele é um tubo generoso, de boa qualidade, cute e com um doseador bem bom,  o que já de si é fantástico. Quanto ao creme em si, ele só vem numa cor, mas é uma cor de pele mesmo, em vez daqueles tons cinzentos esquisitos, e não sei como será em toda a gente, mas é perfeita para mim. Ele tem uma cobertura leve, mas boa, e uma consistência bastante liquida, que lhe dá uma textura suave e não oleosa. Apesar de secar completamente sequinho, dá um ar radiante à pele, e aguenta-se bastante bem e confortável. Adoro!

O blush é outro produto que eu adoro. Ele é suave, matte (acho eu) e bem pigmentado, mas não é fácil de exagerar com ele, especialmente se aplicado com a esponja super fofa, que é bem mais útil do que parece, e dura bastante bem na pele.

Deste rimel Full of Nature não sou tão fã... a escova é super minúscula como eu gosto, e ele é bastante preto, mas apesar de separar super bem as pestanas, não lhes dá muito volume, na minha opinião. E ainda por cima borra e sai com facilidade.

Esta Sweet Glam Lip Glow é um  produto 'nim', confesso, o que é uma pena, porque é o caro da caixa, se não estou em erro. Ele tem uma embalagem linda, a imitar as da Dior, e eu penso que o conceito do produto é o mesmo. Basicamente ela é um lipbalm/gloss em tubo, com uma pigmentação bem decente, mas não me conquistou por completo, não sei bem porquê.

Este Bbia Pigment, ou seja glitter, é bem mais bonito e facil de usar do que eu esperava. Também é mais discreto do que eu esperava, o que é um enorme ponto a seu favor. Mesmo assim não  vai ser o meu produto mais usado.

Estes Luxe Auto Gel Eyeliner vinham estragados se bem lembram, mas ainda dão  para usar, o que é bom. A embalagem é excelente, as cores são super bonitas e pigmentadas, e a textura é boa, tanto para eyeliner como para base de sombras. A minha única questão é que eu tenho a impressão que eles não duram tanto nos olhos como as swatches na mão (essas demoraram horas e horas a sair). De qualquer modo gosto muito deles e espero dar-lhes muito uso.

Concluindo, eu acho que a box valeu muito a pena. O valor dos produtos ultrapassa em muito o que se paga por ela, e na sua maioria estiveram à altura ou excederam as expetativas.
E vocês, o que acharam?

xoxo

10 comentários:

  1. vale a pena sem dúvida esta box, gosto dos produtos!!

    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. oh podias ter feitos swatches dos produtos, fiquei curiosa!
    o blush e a esponja são mesmo mimosos *-*

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. O blush é taoo cute! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Resposta ao comentário: Oh desculpa tens razão, não tinha reparado! Isto é no que dá andar a ver e a comentar blogs à noite quando já tou ensonada e não reparei nos links linda o.O

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com o cc cream, e a embalagem do blush é mesmo fofinha! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  6. Esse blush é tão lindo :) Fiquei curiosa com esse CC cream :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar