sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Primeiras compras de Natal: AS BOTAS (e umas velas)

Olá minha maltinha preferida! Espero que estejam bem. Aposto que já estão com curiosidade sobre as minhas compras de Natal. Por isso hoje venho desfazer alguma dessa curiosidade.

Eu confesso que, tendo em conta que estamos quase no fim de novembro, e já está tudo decorado por aí, e apesar de ainda ter pouca coisa comprada e a verdadeira lista de Natal (a real e a do blog) por fazer, nem sei se estou atrasada ou adiantada, até porque pelo menos já tenho a maioria dos presentes pensados, só falta a execução da coisa.

No entanto. já abri oficialmente a época de Natal (a agenda já era uma prenda...) a semana passada quando fui ao cinema, comprando duas prendas para mim, que não vão para a árvore porque preciso delas já, e duas para oferecer.


As minhas compras começaram na Primark. A Sara quis ir, e eu não tinha intenções de comprar nada (tenho intenções de fazer as minhas compras de Natal lá, mas tenho de voltar a juntar dinheiro), e depois dei com estas coisinhas.

Eu fiquei para morrer quando percebi que as cuecas do  Spongebob que eu  lá tinha ido procurar quando abriu e estavam supostamente esgotadas, agora estavam lá em abundância! Score! =)

Depois já não me lembro como, paramos ao pé das velas, e apesar de eu não gostar para mim, sei que grande parte das pessoas gosta, por isso trouxe estas duas para incluir em presentes. Eu não  me lembro de que é a pequena, mas o pinguim é de bauilha, e é uma fofura. Uma excelente prenda para as amigas!

A minha outra compra, no entanto, foio o oposto das pechinchas da Primark...


Eu andava morta por passar na Fuxia, porque estava apaixonada pelas galochas da Lemon Jelly que já vos tinha mostrado, e tinha estado a juntar dinheiro para uma prenda de Natal generosa de mim para mim.


Morri quando vi que estavam na montra e eram o meu tamanho! Confesso que as trouxe mal vi que serviam, apesar de ficarem justas, e pior do que isso, custarem a tirar... e desde aí tem sido um dilema. Eu adoro-as, a minha mãe adora-as... mas ficam bem justas. Tenho-as usado todos os dias em casa, para me habituar, e apesar de ter conseguido usar confortavelmente com um par de treggins, elas parece que estão a apertar em vez de alargar... já houve um dia em que não as consegui calçar de todo =(


Eu confesso que estou um pouco insegura com isso...  que as botas não me ficassem largas, e que até mostrassem um pouco de gordurinha, como  está na foto, é naquela, até porque com as minhas pernas gordinhas isso acontece com quase todas as botas altas, o problema é quando eu  penso que não  as posso usar sempre que quiser, até porque foram caras, né?

Eu não as quero trocar, porque sei que não vou  encontrar nada que me agrade mais, e na verdade eu acho que a culpa é minha por tê-las testado com umas meias curtas e estar a fazer isso sentada. Por isso estou à procura de ideias para tentar alargar um pouco o topo, que é onde elas apertam. Esperemos que resulte, porque eu gosto realmente delas (não fossem a parte de cima meia afunilada e eram perfeitas!), e sinto-me muito orgulhosa por apoiar uma marca inovadora e sustentável  como a Lemon Jelly, sobretudo sendo aqui de Gaia. =)


O que é que acham?

Espero que tenham gostado das minhas compras =)

xoxo

PS: Acho que dançar com 4 pares de meias calçados é capaz de ter ajudado.... =P

18 comentários:

  1. hehehe cuecas da Sponge Bob :)
    as botas são muito giras.. não sei se tens habito como eu de dobrar-los quando estas sentada.. é as minhas começaram a rasgar (comprei no Jumbo).
    Gosto usar-las com vestidos ou leggings, porque acho q com calças torna-se a perna mais gorda e impossivel de usar.. mas até pode ser que consigas.
    Um beijinho**
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As botas são lindas, adorei, pena estares nesse dilema, gostava de te ajudar mas não sei como :)
    Espero que alarguem para poderes usar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
    http://criar-com-eva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia o facto de a Lemon Jelly ser aqui de Gaia :) Eu que moro bem pertinho, na outra margem do Douro, não sabia! Shame on me. Btw, vê se não será melhor trocá-las por um outro modelo... É que como se tratam de galochas, poderás ter alguma dificuldade em alargá-las :/

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  4. Sim sim, conheço bem a zona! Como é que não sabia de tal facto xD

    Sim, mas se vires que não resulta, o melhor mesmo é a troca. Mas pode ser que elas comecem a alargar :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que era uma marca de Gaia mas são bem giras :)
    Secalhar é melhor trocares Tehteh :/

    ResponderEliminar
  6. Olá Teh!
    Gostei imenso das botas são lindas!! mas se não estás totalmente confortável com elas tenta a troca pois passar o inverno a apanhar chuva e sem estar confortável acho que é coisa que tu não gostas nada...
    As cuecas do Bob são amorosas!
    :)
    Beijoca
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Que coisas tao giras! Adoro a vela em forma de pinguim :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. As galochas são lindas. Mas, francamente, no teu lugar eu trocava-as... Eu tenho o problema inverso do teu, as minhas pernas são finas. Há 2 anos comprei umas galochas Havaianas nº 40. Na perna ficavam bem, mas na zona dos tornozelos eu sentia alguma pressão ao andar. Provavelmente devia ter comprado o 41, mas elas ficavam bem na perna e eu não queria ficar com uns pés aparentemente enormes... O facto é que as galochas rasgaram... Entretanto comprei umas Hunter que me ficam impecáveis. Mais vale comprar calçado que assente mesmo bem, do que calçado que é apenas bonito. Beijinhos. Filipa.

    ResponderEliminar
  9. Bem, estás mesmo adiantada! Eu antes das prendas de Natal ainda estou a pensar nas minhas prendas de anos ahahah :P
    Acho que velas são realmente uma óptima prenda, a maioria das pessoas gosta sempre, eu cá gosto muito! :)
    E as galochas são super giras, bela prendinha :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Que belas comprinhas!!! As botas são lindas! Também quero essas cuecas!!! Nunca as vi lá :(
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. R: Aww obrigada *-*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito em especial das Lemon Jelly! Eu também tenho umas da marca em wishlist desde que as vi no Inverno passado. Mas penso sempre que não é uma verdadeira necessidade e acabo por não comprar... :(

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  13. As botas são tão girassssssssssssss *.* beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Tenho exactamente o mesmo problema com as botas de cano alto por isso é que nunca compro... :/

    ResponderEliminar
  15. Gostei das compras =) O pinguim é tão fofo! Não sei porquê, mas ando fascinada com pinguins ultimamente xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. As galochas são lindas! :) Se fosse a ti, esperava até ao final do prazo da troca para tomares uma decisão final sobre elas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar