sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

TehTeh With Braces #10 - Christmas Edition

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu por alguma razão estou a escrever este post  numa sexta-feira que deveria ser de muito trabalho (que não é o dia em que isto vai para o ar, eu bem sei que é um pouco irrelevante dizer, mas pronto) mas que está a ser um pouco o contrário, o que me está a provocar um mau pressentimento sobre o fim-de-semana.

Anyway, esta é a minha atualização mensal sobre o aparelho. Eu confesso que este mês, apesar de ter tirado as fotos,  quase me esquecia de fazer o post, porque o sr. Dr. deve ter apertado pouco, e então não aconteceu nada de especial.


Este mês achei por bem mostrar uma foto da cara toda, algo que nem sempre faço, para terem uma ideia da evolução geral, mas confesso que não tenho grandes comentários a fazer.


A cor escolhida para este mês foi um verde floresta (acho eu... confesso que na altura achei a cor super esquisita), assim mais discreto, que me chamou a atenção na gaveta das cores e me pareceu bastante natalício. Mas para ser sincera eu já quase nem olho para as cores.

A adaptação foi boa, acho que o Dr.teve um cuidado especial para que eu não fosse arranhada durante o mês, e também deve ter apertado pouco, porque não tive grandes dificuldades, tirando um  pequeno período de arranhadelas esta semana.


A coisa mais importante que saiu da consulta é que daqui a um ano posso já estar pronta para ser operada... o que é excelente e assustador!

Agora bem... até pro ano! (Sim, porque só lá volto no segundo dia de 2015 xD)

xoxo

9 comentários:

  1. Não diria que os elásticos eram verdes! xD Até para o ano, TehTeh! *
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A cor ´é bastante discreta, nem se nota que são verdes. Já tens os dentes muito direitinhos =) Posso perguntar porque é que vais ter de fazer cirurgia?

    ResponderEliminar
  3. Os elásticos não parecem, de todo, verdes! São bastante discretos :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá teh tens toda a razão em dizer que já não me vês nem tu nem muita gente... tempo tem sido muito apertado! Trabalho, azáfama do natal, casa o bebé enfim.. Não é por mal...
    Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  5. se comparar com o início até tem já grandes diferenças!
    eu vou ter que usar aparelho pelo menos até ao próximo verão -.-

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  6. Bem isso deve estar quase quase!!! Estão a ficar tão perfeitinhos!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar