terça-feira, 14 de abril de 2015

GIVEAWAY RELÂMPAGO: Tenho convites para a Expocosmética!

Olá meninas (e meninos?)! Espero que estejam bem, porque hoje trago presentes!


Como devem,saber, a Expocosmética 2015 ocorre entre os dias 25 e 27 de abril na EXPONOR, no Porto. É uma excelente oportunidade para conhecer inovações de beleza, comprar alguns produtos profissionais com desconto e, mais importante, é um excelente ponto de encontro para bloggers e leitoras.

Eu sei que nós bloggers temos acesso facilitado, mas os organizadores da Feira - a Exponor e a Pluricosmética - pensaram nas minhas leitoras que não tem credêncial e deram-me a oportunidade de vos oferecer convites!

Para ganharem 1 (ou 2 dependendo da procura!), é muito simples. Só têm de 

  1. Seguir o blog
  2. Deixar um comentário com o vosso email e o dia em que preferem ir (por uma questão de conveniencia para mim)
Além disso, só vos peço que tenham a certeza que podem ir, para não estarem a tirar convites a outras meninas, e que tenham a certeza que podem passar pela Pluricosmética até dia 17 (sexta-feira) porque os bilhetes deles vão ser entregues em loja.

As primeiras meninas a requisitarem os convites são servidas, e a entrega é coordenada por email.

Boa sorte e espero ver-vos por lá!

xoxo

20 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas, vi um giro na blanco, tenho de ir à loja vê-lo ao vivo :p
    Gostava de participar no giveaway e especialmente de ir, mas infelizmente nesse fim-de-semana estou em Barcelona a estudar :(
    Mas diverte-te por mim! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Pena que moro longe :/
    http://houseofblondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Conta melhor isso..
    que planos que q estas a falar? vais com quem à expo? eu vou com a Joana (Moda&Style).

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte a quem vá participar :D
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  5. eu nao tenho possibilidade de ir por isso desejo sorte a quem participar
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. Por favor anda no dia 25 conosco! :D

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Que pensa ser no Porto, adorava ir :(

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que pena ser no Porto, boa sorte as participantes.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. ás vezes gostava de morar no porto por causa da expocosmética xD

    ResponderEliminar
  10. Se fosse em Lisboa ainda participava...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorava poder participar. Mas como me mudei, pode ser que um dia consiga ir noutra altura. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. R: Não fazia ideia. Aqui pelo Alentejo o arroz doce é muito comum e é rara as vezes que não está presente em festas ou jantares de família mas deixa lá, eu nunca comi francesinha =P

    ResponderEliminar
  13. Sim, claro que vemos por lá! :)
    Apesar de ser grandito.. não deve ser difícil.. porque a gente vai ao desfile.. e lá de certeza q encontramos-nos!

    ResponderEliminar
  14. Eu ainda não sei se vou ao desfile..mas nós temos acesso a ele..
    http://www.expocosmetica.exponor.pt/fashion_shows.aspx

    ResponderEliminar
  15. e-mail: saralopes1d2@gmail.com
    preferia ir no Domingo

    ResponderEliminar
  16. e-mail: saralopes1d2@gmail.com
    preferia ir no Domingo

    ResponderEliminar