terça-feira, 28 de abril de 2015

I WANNA TRY THIS!: Vichy Soleil Bronze + CoverFx Custom Cover Drops!

Olá maltinha querida! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos algo mais ou menos novo, que é uma espécie de apresentação de produtos de que tenho ouvido falar no YouTube e que gostava imenso de testar porque a descrição me cativou. Hoje trago-vos dois bastante diferentes um do outro.


O primeiro é um protetor solar/gel bronzeador para o rosto. Ele é da linha Ideal Soleil Bronze da Vichy, e é descrito como um potenciador de bronze com toque sequinho, uma sensação de frescura e uma hidratação  profunda para proteger e hidratar, além de ajudar a adquirir e manter o bronzeado. Ele vem em SPF 30 e SPF 50, se não estou em erro, e eu não tenho a certeza, mas penso que é novo, apesar de ter visto - acho que já é este - na Fapex e na Sweetcare, pelo menos.

Eu tenho estado curiosa com este produto porque primeiro que tudo odeio usar protetor solar convencional na cara, mas mais que tudo, estou curiosa porque a exposição solar tende a desidratar a minha pele e eu não consigo aguentar o bronzeado no rosto por nada deste mundo. Se não tivesse já um protetor de rosto ainda meio por usar ia a uma farmácia ver se já têm.

O outro produto é bastante mais revolucionário e é de uma marca que acho que não se vende por cá (corrijam-me por favor) que é a CoverFx.

Ora estes senhores inventaram o Custom Cover Drops, que são nada mais nada menos que umas gotas que aumentam a cobertura da vossa base ou que vos ajudam a criar um serum ou hidratante com cor. Basta adicionar as gotas na vossa cor (e eles têm muitas!) ao vosso produto original e conseguem facilmente ajustar a cobertura, indo da mais leve à mais extrema.

Ora isto parece-me interessante por várias razões: podemos aumentar a cobertura da nossa base do dia-a-dia para uma noite, se náo tivermos outra à mão, podemos reutilizar um hidratante que não gostavamos como base, e podemos também aumentar a cobetura de um BB cream ou de um corretor liquido, eventualmente mesmo ajustar a cor, ao adicionar o nosso tom de pele a algo mais escuro ou mais claro.

Não é um produto acessivel, mas tendo em conta que ouvi dizer que com 4 gotas se chega a cobertura m+axima, deve valer a pena!

xoxo

13 comentários:

  1. O da Coverfx parece-me bastante interessante :)

    ResponderEliminar
  2. Esse segundo produtinho parece-me ser muito bom :D

    Pois foi uma pena! Temos que combinar tudo melhor para a próxima :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com ambos os produtos !
    Não conhecia o teu blog mas já estou a seguir !!

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com o 2º produto :D

    beijinhossss

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nenhum.

    R: sim ando um pouco virada para os sapatos brilhantes.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Digo-te que o cheiro é o ponto alto do creme :PP

    Só conhecia os primeiros produtos. Confesso, no entanto, que o segundo me deixou curioso!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar acerca desse 2º produto e estou realmente curiosa! Se isso realmente funcionar é fantástico!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar na segunda marca :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca tinha ouvido falar, mas parece ótimo :D

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esse último produto mas fiquei curiosa.
    Beijinhos

    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu já vi esse protector solar, mas foi em França. Por acaso, gostava de comprar o sérum autobronzeador da Biotherm porque eu detesto ir à praia, mas confesso que me está a apetecer ter uma corzinha mais morena no rosto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar