domingo, 26 de abril de 2015

Resumo da Semana: Expocosmética e o drama!

Olá maltinha! Alguém que não esteja de cama nem na Exponor? Espero que sim =D Eu confesso que me sinto algo ressacada, porque aquilo ontem foi uma loucura... das boas.


Acredito que haja quem se esteja a perguntar porque é que não há fotos da Feira neste post nem no Instagram, e a razão é simples: o meu pré-histórico não tem acesso ao Instagram (I need a smartphone STAT!) e as fotos que tirei com a máquina ainda estão por editar e estou a guardar a maioria das poucas que vale a pena mostrar para os posts.

Infelizmente, para acabar com uma semana que até foi excelente -  o exercício no início da semana, aó até quarta-feira,  estava a saber mesmo bem! - ontem tive um acidente com a máquina, já em casa, e apesar de ter passado as fotos, não sei se vou conseguir gravar haul ou quaisquer outros videos durante um tempo - I need a new camera, STAT!

Entretanto, aqui pelo estaminé:

Agora, se não se importam, vou descansar um pouco e ver se resolvo alguns problemas...

xoxo


21 comentários:

  1. Adorei a tua semana linda
    beijinhos´
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem parece que a tecnologia está contra ti!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com a câmara, sei o quão chato isso é :/ Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido mesmo giro pela expocosmética, fico então à espera do post e das fotos! ;)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O evento deve ter sido fantástico, mas tiveste uma boa semana fora as tecnologias.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estiveste na Expocosmética e não te vi :\ Espero ver as fotos depois então :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estiveste na Expocosmética, mas não te vi por lá!!
    Eu sinto que fui atropelada por um camião depois das 8h enfiada num autocarro e dos sacos pesados com que andei na feira. No entanto, adorei imenso!! Para o ano quero ver se volto :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. queria ter ido à expocosmética, mas ainda não foi desta que pude aproveitar :( depois conta tudo! :D

    não conheço a série que recomendaste, mas fiquei curiosa.
    beijinhos
    http://cronicasdat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Queria tanto ter ido à expocosmética, mas os testes estão a apertar e o tempo também não é muito... :/
    xxx

    ResponderEliminar
  10. Confesso que também fiquei um pouco ressacada da Expocosmética! Depois de uma tarde inteira naquela confusão e naquele calor, cheguei a casa deitei-me e só acordei no dia a seguir!
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  11. Existe ali uma fotozinha em que fazemos parte! ahah ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Acho que toda a gente ficou com ressaca da expo xD
    xoxo, Ana ♥

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  13. Ao menos a semana foi boa , não te ouço dizeres isso muitas vezes:p

    ResponderEliminar
  14. Fico contente por teres tido uma boa semana :-)
    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
  15. Loucura é favor! As filas eram enormes, que até perdia a vontade de esperar para receber alguma coisa. Ainda bem que deixei tudo para o fim dos fashion shows, acho que sai de lá pouco antes de fechar as portas! :) Mas foi giro aquilo.. Pena é que não nos virmos..

    ResponderEliminar
  16. Já que falas nisso, eu acho que fiquei de "ressaca" da expocosmética ahaha no dia seguinte não podia das pernas xD
    Curiosa por ver as fotos.
    Beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Boa sorte com isso do telemóvel e da câmara :S
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adorei as fotos querida :)
    Obrigada querida! Fui muito simples também...
    Não vi assim muita gente, ou pelo menos não vi metade e houve pessoas que vi e não consegui tirar foto... Aquilo estava mesmo um caos e eu tive muita sorte porque à hora que fui vi algumas meninas a quem pedi para tirar foto...

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Adorei as fotos querida :)
    Obrigada querida! Fui muito simples também...
    Não vi assim muita gente, ou pelo menos não vi metade e houve pessoas que vi e não consegui tirar foto... Aquilo estava mesmo um caos e eu tive muita sorte porque à hora que fui vi algumas meninas a quem pedi para tirar foto...

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar