domingo, 19 de abril de 2015

RESUMO DA SEMANA - I feel good, for a change!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu estou. Cheia de preguiça, mas pela primeira vez em algum tempo, sinto que hoje estou realmente bem. O que é engraçado, porque tenho  estado muitissimo stressada estes ultimos dias. Mas hoje não estou enjoada nem constipada, para variar, consegui fazer exercicio toda a semana, consegui trabalhar para o blog e para o meu trabalho mais a sério, apesar de estar com pouca cabeça... é melhor não me queixar!


Como devem estar a perceber, tive relativamente pouco para partilhar no Instagram esta semana. Acho que estive muito fechada na minha cabecinha, na verdade. Pelo menos até descobrir o  CovetMe... depois foi chatear toda a gente xD Em minha defesa, eu quero chegar ao prémio grande para ver se funciona e dar-vos a minha opinião. Se quiserem perceber melhor a minha loucura, podem ver o meu perfil AQUI. Também estou disposta a enviar convites por e-mail, apesar de não saber se o site funciona ainda e de achar que já quase toda a gente está inscrita!


Aqui pelo blog:

E porque a palavra do dia parece ser 'partilhar', deixo-vos com o video de exercicio que mais gostei de fazer esta semana - nem custou nada!


Uma boa semana para vocês, e desculpem lá qualquer coisinha,que a vontade de me ir enrolar a ler é muita xD

xoxo

18 comentários:

  1. Depois diz-nos se isso da covet funciona mesmo :) para mim acho bom demais para ser verdade :p

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto muitos os videos dela.. tem imensos exercícios!
    Eu supostamente ja tenho 40€ da ZARA, mas ainda não recebi nada.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Nomeei-te para uma tag: http://elefantemagico.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Essa coisa do Covet deixa-e muito desconfiada. Vi no Facebook imensa gente doida com isso, mas não me convenceu. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Olha acredita que estás bem pois o corpo começa-se a habituar ao exercício e até as tarefas conseguem ser mais bem geridas. Pelo menos comigo é assim! Obrigada pelo convite pois olha, eu ainda não conhecia o site e estou a achar muita fruta.. mas espero que seja real. Origada Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  6. Pois também estou para ver se isso do covet.me funciona... boa semana
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Ainda não entendi lá muito bem como funciona isso do covet..:S boa semana linda. bjinhos

    ResponderEliminar
  8. adoro as sandálias da Zara :)
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Essas sandálias são muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  10. Depois diz se isso do Covet é mesmo verídico. Eu por agora confesso que estou bastante desconfiada

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Inscrevi-me nisso do covet mas admito que não liguei mto! Fico à espera para ver se funciona xD
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Achei muito giras as sandálias.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Muito bom o seu resumo. Gosto muito dos brincos e das sandálias! :)

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. também faço exercicio vendo videos :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Isso do Covet ainda não percebi, mas a verdade é que ainda não parei muito tempo para perceber xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Também ainda não percebi isso do Covet, mas ando a ver em todo o sítio xD

    ResponderEliminar