terça-feira, 19 de maio de 2015

A sonhar com... batom marsala do Brasil!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu hoje trago-vos um produto que não me sai da cabeça desde a semana passada.


A culpada disto tudo é a Paula do Papo Nas Nuvens, que é um blog/canal brasileiro. Eu não vejo canais brasileiros por norma, e ainda bem, porque elas têm produtos fantásticos... que nunca chegam cá.

Mas pronto, eu vi este video da Paula em que ela mostra os batons que compra da T.Blogs, que e uma coleção da Tracta criada por blogueiras e morri de amores por ele.


Ele chama-se Bela, e é um tom... marsala. (Yap, marsala de todas as cores). O que isso significa é que ele é aquele nude-castanho à anos 90, matte e com um ligeiro subtom rosado, bem ao jeito da Kylie Jenner e da Bela, da Bela e o Monstro, que foi a inspiração da menina do Pausa para Feminices quando o criou.

Problema? Só  está à venda na loja oficial,  que por sua vez só envia para o Brasil... =(

Vocês conhecem as marcas de maquilhagem brasileiras? Têm inveja das meninas de lá como eu?

xoxo

25 comentários:

  1. Que cor perfeita !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tem o meu nome :p por acaso é bem giro!!
    É uma pena, que só vendem pro brasil.. também os portes pra PT deve ser caríssimos!!

    ResponderEliminar
  3. E uma marca que falam muito adora ter
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É realmente maravilhoso!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A Camila Coelho fala muito dessa marca e realmente é absolutamente fantástica.
    Beijinhos

    Http://joanartferreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A cor é realmente linda ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não tinha necessidade nenhuma de o conhecer fiquei agora com ele na cabeça lol.

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A Camila Coelho fala muito dessa marca e realmente é absolutamente fantástica.
    Beijinhos

    Http://joanartferreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. A cor é gira, gosto que a embalagem tenha um espelho! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A cor é linda mas aqueles que queria mesmo era os da Niina Secrets, na cor Nova Iorque e Londres!
    Blog | GIVEAWAY a decorrer

    ResponderEliminar
  11. Tenho tanta pena de não se vender cá os batons da tracta :( as blogueiras do brasil têm tanta sorte!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. O El Corte Ingles vende esta marca, pelo menos tem os vernizes. A minha mãe é alérgica a verniz e essa é a única marca que pode usar. Mas talvez tb vendam os batons, é questão de experimentares.

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. A cor é lindíssima! *-*

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  14. Ele é tão lindo! Eu babo por produtos que elas têm no Brasil! Os da contém 1g e da quem disse Berenice enchem-me o olho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar