segunda-feira, 18 de maio de 2015

HAUL/UNBOXING H&M + Dresslink [VIDEO + REVIEW]

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje é dia de video, e este é dos que eu mais gosto de tazer, que é de  open box e de vos mostrar roupinha nova que tenho. Eu devo dizer que este video foi feito novamente com o tablet, mas até me parece bem focado e isso... digamos que estou feliz com ele.


Quanto à roupa em si, aqui está finalmente a revelação do top da H&M que eu comprei. Eu confesso que estava apaixonada pelo rosa, mas eu tenho imensos tops nessa família de cores, logo acabei por trazer o branco que é bem mais versátil, e já tenho um outfit ou dois em  mente com ele.

Já em relação ao que eu pedi da Dresslink, eu não vou falar muito da blusa nem das meias, porque hei-de fazer look e posts em que vos conto mais sobre elas. Mas do macacão eu vou falar já mesmo, porque não o vou poder usar para já.

AQUI
O que acontece é que, como vos explico no video, ele fica apertado na zona da barriga e por isso eu consigo vesti-lo sim, mas não dá para usar porque ele fica super esticado e eu não me posso mexer com ele vestido, o  que é pena, porque eu acho que ele me ficar bem e favorecer a minha figura.

Assim, eu vou esperar um bocado e ver se consigo emagrecer um bocadinho, se não vou mesmo oferecê-lo à minha mãe, porque ele assenta-lhe super bem e ela gosta muito dele. (Eu acho que ela até me está a dar mais comida para eu não perder peso...) Por isso desejem-me sorte, sim?

E por agora é tudo. Eu gostei imenso da loja e das peças, por isso espero poder continuar a trabalhar com eles. =)

xoxo


19 comentários:

  1. Vais ver que em breve o macacão te fica perfeito! Ele é lindo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu haul.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O macacão é mesmo lindo! Pena não te servir minha querida :( a blusa é muito gira!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  4. Agora não posso ver o vídeo porque estou no escritório (shiuuuu) . Mas assim que chegar a casa vou ver. Adoro vídeos de unboxing, principalmente com roupa!! :D
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Oh e lindo adorei daqui a nada fica-te bem linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. o macacão parece ser bem giro beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de ver! *-*
    O macacão parece ser bem bonito :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Acho que a tua mãe vai começar a reforçar-te as refeições =P

    ResponderEliminar
  9. Tenho pena que o macacão não te tenha ficado bem mas, com força tudo se consegue ;)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  10. Accho que o vídeo está muito melhor! A iluminação está melhor! Parabéns estás mesmo a melhorar!
    Gostei das comprinhas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. O macacão e lindíssimo e fica te bem tens feito um bom trabalho.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do vídeo. O top branco e as meias são fofos! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. A ver se vejo o teu vídeo amanhã! :) Olha, não sei se reparaste, mas eu actualizei o URL do Be Fashion e taguei-te numa TAG! :P
    Beijinhos
    www.andybefashion.com

    ResponderEliminar
  14. Ahahah, mas não convem que sejas assim tão preguiçosa :P Os lábios têm de ser sempre bem cuidados :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Vendes o macacão à tua mãe e compras o numero acima para ti, que tal? lol

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito do vídeo. E o macacão é mesmo muito bonito

    ResponderEliminar
  17. Boa sorte na onda de perder peso eu já desisti!!!
    xoxo

    ResponderEliminar
  18. O macacão é bem giro :) Ele ainda te vai servir muito bem ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar