quinta-feira, 14 de maio de 2015

NEW ON TV: The Messengers

Olá maltinha! Espero que estejam bem.  Hoje vamos novamente falar de séries. nomeadamente da outra série que comecei a ver recentemente, The Messengers.


Quem me segue no Instagram deve saber que eu comecei a ver esta série porque partilhei uma imagem do primeiro episódio. A razão porque a série me chamou a atenção e muito simples e está na imagem - Diogo Morgado, mais um ator português numa grande série americana. E em grande estilo.

Quanto à história em si...é quase como  uma versão menos medieval de Sleepy Hollow. Nos nossos dias, 7 pessoas morrem momentaneamente.  Ao acordar, descobrem que são mensageiros de Deus e que foram 'acordados' pela chegada do Diabo à terra, pronto para provocar o Apocalipse. E mais não posso contar que já isto são spoilers, de certo modo.

Não posso dizer que a parte biblica da história me convença, mas a verdade é que já vi quatro episódios e pretendo continuar, porque gosto dos personagens e das relações que estão a formar entre eles. E como disse, o Diogo está em grande estilo.

Não sei se é brilhante, mas acho que vale a pena ver. Pena que já foi cancelada e só vai ter uma temporada curta.

xoxo

13 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, mas nunca vi.
    beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ver nem sabia deste acontecimento xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia e nem sabia que era com o Diogo Morgado ;) fiquei curiosa ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que estou a vê-la porcausa do Diogo mas não gosto da história :/
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    FB Page: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar da série mas ainda não há vi.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Pois tb estava curiosa e interessada em ver mas depois li que foi cancelada e pensei que provavelmente não iria valer a pena.

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. nunca tinha ouvido falar, mas fiquei super feliz por saber que o Diogo Morgado está a dar cartas numa série americana :)

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar nela mas não sei se é verdade mas li recentemente em algum lado que essa série ia ser cancelada devido ao baixo nível de visualizações!! Eu ando viciada numa série chamada Mike e Molly,já vi os quatro primeiros episódios da primeira temporada e posso dizer que inclui muito humor à mistura,recomendo plenamente!!

    ResponderEliminar
  9. Eu vi a publicidade e fiquei curiosa, pen a terem cancelado logo depois dos primeiros episódios, podiam dar mais tempo para tirar estas conclusões..
    Beijoca e Bom Fim de Semana!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Comecei a ver mas não me entusiasmei...

    ResponderEliminar
  11. Não fazia ideia que ele entrava nessa serie. Agora fiquei com curiosidade para ver :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi falar muito dessa série. Talvez ainda a veja. Agora que muitas das séries que sigo estão de férias, recomeço a ver outras que deixei de lado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar