quarta-feira, 13 de maio de 2015

REVIEW: Primark Instant Nail Polish Remover

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje venho dar-vos uma opinião sobre um produto que já devem conhecer, o removedor de verniz Instant Nail Polish Remover da Primark.



Este produto é basicamente um removedor de verniz (para as unhas, caso não tenha dado ainda para perceber) que vem num frasquinho de plástico rosa, muito fofo, e tem dentro uma esponja embebida no produto com um buraco no meio para enfiar o dedo e retirar o verniz. Eles têm este e um  preto (não descobrimos a diferença) e ambos custam 2€.


Nós trouxemos isto por piada, e não esperavamos grande coisa dele. E a verdade é que ele não é tão instant assim. É prático sim, é capaz de tirar o verniz em duas ou três voltas sem salpicar para os olhos (uma grande vantagem para mim) mas não tira tudo à primeira nem nada que se pareça, e cheguei a ter vernizes em que tive de meter e tirar o dedo mais de uma vez. No entanto, retira tudo, pelo menos de vernizes normais.



Prevejo que este produto não funcione tão bem com glitter, mas pelo preço, tirar bem verniz normal já não é mau. E quando acabar, dá sempre para reutilizar a embalagem com acetona, por isso penso que vale o investimento!

Já experimentaram?

xoxo

24 comentários:

  1. Não sei porque mas embirro um bocado com essas coisas xD Prefiro o algodãozinho
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, uso sempre algodão e acetona, sem complicar muito xD
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas estou um bocado curiosa !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O Glitter é sempre difícil de tirar, com qualquer produto :/

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi esse produto à venda na primark, mas parece ser interessante.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. tive para comprar mas depois acabei por comprar a acetona :)
    Ainda bem que nao comprei esse xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. r: é super querida :)
    Já tinha visto um removedor desse genéro e parece bastante prático!

    ResponderEliminar
  8. Usei e quando foi para usar a segunda vez a esponja desfez-se em pedaço
    ou a minha ja vinha estragada
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei, mas também não sei se vou gostar.. tenho que testar!
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  10. Prefiro a acetona e o algodão :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O da Sephora é óptimo. mas por exemplo também não tira glitter. Esse temos de insistir mais, mas pelo preço..
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  12. Eu tive uma brincadeira dessas aqui há muitos anos, diria mais 15 à vontade, e na altura fazia-me imensa confusão usar porque não gostava de sentir a textura da esponjinha, arrepiava-me toda ahahah Por essa razão, ainda não me atrevi a experimentar nenhuma gerigonça dessas desde que voltou à moda e fico-me sempre pelos discos de algodão :P
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei, mas com unhas de gel não preciso ahah
    Mas não parece muito mal, sendo que é da Primark!

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Devo ser das poucas que não aderiu ainda a esta "modernidade" :P Mas a ver se consigo experimentar brevemente :)

    ResponderEliminar
  15. Até dá para fazer um DIY disso.. :) eu acho que todos os vernizes para tirar o glitter são iguais=nao sai à primeira..

    ResponderEliminar
  16. para glitter é terrível, esquece! só deixando a unha de molho

    ResponderEliminar
  17. Eu uso o da Sephora, já experimentaste?? so que o da Sephora custa 8 euros por isso se esse custa 2 e resultar acho que vou à Primark ainda hoje!!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Concordo e existem vários DIY que ajudam a reutilizar o produto. Já ouvi falar muito bem é do da KIKO.

    ResponderEliminar
  19. Eu tenho isso e concordo, pois não sai á primeira mas sai no máximo á terceira...
    Contudo com o uso a esponja vai-se desfazendo toda. É o que me está a acontecer..
    Baci!

    ResponderEliminar
  20. Eu tinha um da essence, desse género, e quando acabou ia reutilizar. Mas a esponja ficou carregada de glitter, e por isso a embalagem acabou no lixo :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar