quinta-feira, 28 de maio de 2015

Reafirmando a pele com Anadia! (REVIEW)

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Se bem se lembram, a semana passada mencionei no Instagram e aqui no blog as amostras da Anadia Professional que me foram gentilmente dadas pela Pluricosmética durante a Expocosmética, e como houve algum interesse e eu já acabei os produtos em questão (afinal eram saquetas de um uso) hoje venho falar deles.

Eu confesso que a Pluri acertou em cheio com as amostras que me deu, porque eu ultimamente ando um pouco obcecada com o meu 'pneu' e com as coxas, e eles praticamente só me deram cremes redutores, reafirmantes, anti-celuliticos e anti-estrias - na altura até pensei que me estavam a chamar gorda xD

Hoje quero falar do Creme Anticelulitico Redutor e do Gel Reafirmante Hipotérmico, que apesar de serem vendidos em separado, alegadamente se usam juntos.

Eu confesso que este primeiro não me causou a maior das impressões, até porque me parece que estas coisas não se sentem só com um uso, e mesmo tendo poupado, foi só para o que a amostra deu.

No entanto, tenho a dizer que o achei extremamente hidratante, o que é um ponto a favor.

Já o Gel Reafirmante Hipotérmico causou-me uma enorme impressão, pois não é como nada que eu tenha usado antes.

Pelo que eu percebo, ele tem ingredientes que basicamente 'congelam' a zona em que é aplicado, o que é extremamente bizarro, porque vocês sentem o arrefecimento uns minutos depois de aplicar, o que dá logo a sensação de estar a fazer algo.

Eu achei que as zonas em que usei ficaram realmente mais firmes, pelo menos durante algumas horas, mas a minha mãezinha acha que pode ter sido sugestão. Eu pessoalmente acredito que o efeito se intensifique com o uso, como diz na embalagem.

O Gel é suposto ser usado meia-hora depois do creme, mas eu confesso que o usaria sozinho, até porque com a embalagem mais pequena a 27€, comprar os dois seria um investimento muito pesado.

Podem encontrar estes produtos nas lojas Pluricosmética e online, AQUI e AQUI.

xoxo

15 comentários:

  1. Sou muito cética em relação á eficácia desses produtos... mas nada como tentar :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esses produtos. Eu tenho um gel para pernas cansadas que também fica gelado e mais que não seja para relaxar sabe muito bem!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Há uns anos atrás, experimentei umas amostras de um antcelulitico da Anadia, mas que tinha um efeito quente. Bem, juro que foi uma experiência a não repetir! xD Fiquei com o rabo vermelho durante umas boas horas e era super estranho sentar-me e assim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. conhecia a marca mas nao sabia que era tao cara! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parece ser um produto muito bom. Não conhecia! :)

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nao conhecia, mas parece sêr um produto muito bom.

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
  7. não conhecia, mas fiquei com alguma curiosidade :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar muito bem dessa marca.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar muito bem da Anadia.
    O preço do creme realmente é um bocado elevado mas se resulta bem é um bom investimento :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  10. Nunca acreditei muito nesses produtos, acho que deitamos dinheiro fora..

    ResponderEliminar
  11. Nunca acreditei muito nesses produtos, acho que deitamos dinheiro fora..

    ResponderEliminar
  12. já experimentei amostras desses produtos e gostei deles, mas o preço é que não me cativou.

    ResponderEliminar
  13. tambem nao conhecia esse produto mas é daqueles produtos que só depois de muitas utilizações e como é gradual acabamos sem ter a certeza do que esta acontecer por isso a maior parte não "acredita" lol

    ResponderEliminar