domingo, 17 de maio de 2015

Resumo da Semana: Sore Week

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu estou em alerta vermelho, e nem é por causa do futebol. Mas é bom, porque acho que acabou aquela fase esquisita em que andei este mês.


Esta semana não aconteceu muita coisa, e como de costume isso nota-se no Instagram. Fui sair, recebi correio, mas tirando isso estive concentrada no trabalho e no exercício. Aliás vi algumas propostas de empregos e de estágios que me entusiasmaram, mas que provavelmente não vão dar em nada. =(

De resto, tenho estado com o corpo dorido desde que experimentei kickboxing na segunda-feira, mas continuo motivada, e cada vez encontro mais coisas que quero experimentar. Eu vou partilhando nas redes sociais, mas estava a pensar em fazer uma semana dedicada ao fitness, se calhar dar-vos dicas de canais e videos que gosto nas diferentes áreas (fitness, yoga, pilates e dança). Que acham??

De resto, por cá:

E agora é descansar para começar esta semana maravilhosa, que ainda por cima é a semana da Eurovisão!

xoxo



23 comentários:

  1. Estou ansiosa pela eurovisão!
    É algo que não dispenso ver!

    ResponderEliminar
  2. Por muito entusiasmada que esteja, infelizmente a Eurovisão já não é tão entusiasmante para mim como era há uns anos atrás. Mas claro, não vou deixar de ver!

    ResponderEliminar
  3. Gosto de saber que os exercícios estão a correr bem hihi.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. sim senhor estou a gostar :) mereces o descanso

    ResponderEliminar
  5. A Eurovisão, a mim, não me diz nada... Uma vez vi e havia com cada marmelo... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  6. Tiveste uma semana bem preenchida com exercicio! :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso do batom rosa :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já se nota que estás mais magrinha! Já te pesaste?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. És uma rapariga bem bonita,gostei de ver as fotografias,sim,sim,o verniz da semana é de uma linda cor,adorei!! Muitos beijinhos e que a próxima semana fique tambem ela perfeita!!

    ResponderEliminar
  10. Bons exercicios. Também faço-os quando tenho tempo, mas agora o tempo anda a mandar-me bugiar :/
    xoxo
    BLOG: adonadasushi.blogspot.pt
    F-PAGE: facebook.com/blogdadonadasushi
    Participa no GIVEAWAY que está a decorrer!

    ResponderEliminar
  11. Exercício físico é sempre bom! :) E não percas a esperança com os estágios ou os possíveis trabalhos. A esperança é a última a morrer! :)

    r: Aquela pasta comprei-a juntamente com as fitas :b

    ResponderEliminar
  12. Acho que seria bom da-nos assim umas dicas sobre exercício.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Uma semana bem agitada! Pode ser que tenhas sorte em relação às propostas, nunca se sabe! Partilha essas dicas, partilha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte para as propostas de emprego.

    Isabel Sá
    hrrps://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte para as propostas de emprego.

    Isabel Sá
    hrrps://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Boa sorte meu amor

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  17. Fico feliz por te ver motivada com o exercício :)

    E vais ver que ainda consegues algum desses empregos ou estágios!

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  18. boa sorte :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Já não me lembrava que era a semana da Eurovisão! :o

    ResponderEliminar
  20. Não percas a esperança com os estágios e emprego! Só consegue quem nunca desiste ;)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  21. Onde fazes o kickbox? em casa?
    Olha que boa ideia, sim podes partilhar com a malta, até porque gosto de ver e experimentar coisas novas..

    ResponderEliminar