domingo, 31 de maio de 2015

Resumo da Semana: SPOOOOOORTING!!!

Boa tarde. Espero que estejam bem. Eu estou com alguma pressa porque quero ver a final da Taça mais logo e ainda tenho coisas a fazer antes. Por isso também não vou passar nos vossos cantinhos, desculpem.



Esta semana foi atribulada...filmei duas vezes, fiz imenso exercício, trabalhei muito, pesei-me... (quem me segue no Insta sabe o resultado!) Também fiz algumas asneiras, mas tenho grandes planos para esta semana, por isso espero que corra tudo bem, Aliás, espero que esta semana seja em grande xD

Aqui pelo blog:

E agora vou à minha vida, que eles não ficam à minha espera para começar o jogo xD

19 comentários:

  1. Boas fotinhas!
    Desculpa a ausência, isto da universidade está a ser demasiado avassalador!
    E sim, também vou ver o nosso Sporting! Boa sorte e bom trabalho para os nosso leões!
    Beijinhos xx ♡

    ResponderEliminar
  2. Temos andado com semanas bem preenchidas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa semana e parabéns pelo teu Sporting! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  4. Também fiz a mesma TAG que tu vê lá no meu blog :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei do seu resumo. As fotos estão muito boas! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. viva o sporting ! :P
    esses donuts sao fixes? ando a seculos tentada!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto de te ver assim dedicada :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  8. Semana bem preenchida, não? É tão bom quando nos sentimos motivadas e cheias de energia!!

    Este fim de semana também foi muito especial para nós.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Antes de mais: Parabéns pelo Sporting! (estava mesmo com esperanças do Braga :) ) Mas paciência!!!
    Tiveste uma boa semana, sentimos outra, quando temos motivação e energia não é?
    :) Força nisso!!

    ResponderEliminar
  10. Eu não sou do sporting mas, fiquei contente poe o resultado :D Tem uma excelente semana :D

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto muuito dessa água luso de coco :D

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito das fotografias.
    E vai ser em grande.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Parece que foste feliz com o teu Sporting :)

    ResponderEliminar
  14. Donuts de limão, será que são bons? xD

    ResponderEliminar
  15. Andas Motivada!! Que Bom!
    Esta vitoria soube tãoooooo bem!!! Ser sportinguista é mesmo isto!! Ia-me dando a travadinha mas valeu a pena para ter este gostinho! ;)
    BeijocasTeh!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar