quarta-feira, 3 de junho de 2015

REVIEW; Shorty Refirmante e Remodelante NIVEA vs. Shorty Adelgaçante GARNIER

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje venho, despida de preconceitos dar-vos a minha opinião sobre o Shorty Refirmante e Remodelador da Nivea, em particular em comparação com o Shorty Adelgaçante da Garnier, que já uso há um ano.


Quanto a embalagens, elas são super semelhantes, tal como os tamanhos - penso que têm ambos um S/M e um L/XL - os preços penso que rondam ambos os 30€ mas que o da Nivea é mais caro. Ambos vêm em preto e nude, eu tenho um numa cor e o outro na outra.



A grande diferença entre os dois está no corte e no tecido. Enquanto o da Garnier é quase uma bermuda, com um tecido mais fino e com as rugosidades (cápsulas de cafeina, se não estou em erro) por todo, o da Nivea é num tecido mais grosso e firme, ao estilo de o de uns calções de desporto, com um corte mais curto nas pernas e apenas com a textura rugosa na zona exterior,  sendo que ela vai até ao meio atras mas não à frente.

Claro que enquanto o  primeiro tem uma maior área de atuação, o segundo é mais prático, sobretudo por baixo de roupa de verão.


Quanto a resultados, eu devo dizer que em relação a celulite e isso  nunca notei, até  porque se a tenho nunca dei por ela. Já em termos de fimeza, eu devo dizer que, tendo em conta que eu há um ano não fazia exercicio, é difícil avaliar, mas a verdade é que o meu 'pneu' parece estar a encolher ultimamente, e eu até acredito que os shortier tenham ajudado. Em todo o caso, ambos dão o efeito imediato de modelar as formas e ajudar a 'levantar' o meu pneu, para não o deixar expandir mais e para que a roupa sirva melhor, o que é bom.

Como última nota, é preciso dizer que eu penso que o da Nivea se vai aguentar melhor do que o da Garnier, que já não é tão firme como costumava ser, pois o tecido parece ser melhor, mais duradouro.

Se quiserem ver mais fotos do Shorty Adelgaçante, podem consultar a minha review inicial AQUI.

xoxo

12 comentários:

  1. Sendo assim, não sei qual escolheria :p

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  2. Eu já estive para comprar o shorty da Nivea quando estava em promoção. Depois de ler a tua review, fiquei com pena de não o ter adquirido! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu sinceramente acho que isso não faz grande coisa para não dizer que se nota imenso por baixo da roupa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto algures, fiquei super surpreendida por ver que a Nivea e a Garnier decidiram lançar esses tipos de produtos! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar
  5. quando vi à venda, nunca pensei que fosse a dar resultado.. porque eram uns calções, so what? Agora, se disses exercicio físico ajudou a reduzir o penu, aí já acreditava. Acho que é algo que nunca compraria, acho um pouco caro, para o que é.. Just my opinion!
    Mas se resultou contigo, fixe! Ainda bem :)

    ResponderEliminar
  6. tive pra comprar as leggins! Ainda vou comprar se faz efeito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Para ser sincera não acho que isso resulte ou que ajude em grande coisa. Se calhar como fazes exercício ajuda a diminuir.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estava mesmo a pensar comprar uns assim vou optar de vez pelos da nivea!
    Obrigada pela partilha adorei

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já estive para comprar os shorties da Nivea, mas, e nem sei porquê, acabei por nunca o fazer :P

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  10. Eu ando debaixo de uma pedra! Nem sabia que a Nivea tinha lançado uns xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar