segunda-feira, 15 de junho de 2015

[VIDEO MONDAY] Compras na Primark e no eBay

Olá maltinha! Espero que estejam a começar bem a semana.

Hoje trago-vos um video de compras recentes, que nem foi uma ideia má de todo, tendo em conta que é o primeiro com a camara nova.


Compras à parte, que gosto muito delas todas, tenho a dizer que eu e esta camara não começamos com o pé direito.

Primeiro que tudo, como alguém disse, ela faz bastante ruído, não faço ideia porquê. Depois ela dá a informação que aguenta bastante menos tempo de gravação do que aguenta na realidade, e depois há o problema da luz.

Esta camara não se aguenta bem como pouca luz, e por isso é que o video está um pouco desfocado e granulado. No entanto, o visor está com o brilho muito alto, logo eu pensei que ela estava a captar mais luz - erro de prinicipiante. Tenho de ajustar essas coisas para a próxima vez.

De qualquer dos modos espero que tenham gostado do video.

Amanhâ mostro o outfit completo com as peças novas, não se esqueçam de vir ver!

xoxo

13 comentários:

  1. Realmente ouve-se um ruido mto estranho... Gostei de tudo da Primark, em especial das calças, tb andei atras de umas amarelas mas já n havia o meu numero :(

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos tops de desporto da Primark, além de serem super baratos, são tão giros!!
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Waw such a cool post! Great inspiration :)
    My blog - > Check my last outfit HERE

    FOLOOW ME VIA GFC
    ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas compras.
    É pena não te ouvir muito bem a falar.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. só coisinhas boas :) na primark realmente encontra-se sempre algo é preciso é paciência para procurar ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro as sabrinas!
    A primark as vezes tem com cada baixa de preço, lembro-me de uma vez arranjar um blusao a imitar pele a 7€!

    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  7. Obrigado <3 Sem dúvida!!! Acho que o azul é uma cor que pode ser usada em qualquer ocasião mas, em ocasiões como estas, torna-se numa cor super sofisticada!

    Estou mortinho por ver o outfit :D Amanhã também me vou desgraçar na primark aahah :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Por acaso notei o ruído, mas nada de especial :) Belas comprinhas querida!

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  9. Boas comprinhas! Não há nada como os achados da primark! :D

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  10. Gostei das comprinhass!
    Ansiosa para ver outfit :)

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. já está na minha listinha para ir ver :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. I love Primark! It's not available in my country :(

    I hope that you visit my blog too and maybe follow: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM :)
    Have a nice day!

    ResponderEliminar